ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Cedae vai contratar 42 pessoas em Teresópolis

Data: 20/08/2020

Os contratos de trabalho terão validade inicial de seis meses, com previsão de prorrogação de até dois anos - Gilberto Oliveira

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) iniciou um processo seletivo simplificado para a contração de pessoal em diversos municípios, entre eles Teresópolis. Para atuação nas unidades de Três Córregos e Providência, estão previstas 42 vagas para Agente de Saneamento, sendo 28 para o setor de tratamento de água (com três vagas para pessoas com deficiência) e 14 para o serviço de elevatória (sendo um PCD). A carga horária será de acordo com a vaga pretendida, podendo ser 24 x 72 ou 12 x 36. O salário inicial indicado é o de R$ 3.069,50, além dos direitos garantidos em acordo coletivo e CLT. Os contratos de trabalho terão validade inicial de seis meses, com previsão de prorrogação de até dois anos, seguindo o vigente estado de calamidade pública.
A pontuação dos candidatos vai funcionar da seguinte maneira: Ensino Médio Completo - 1 ponto; Ensino Médio Completo com curso básico de qualificação profissional de 200 horas ou mais, em qualquer área - 3 pontos; Ensino Médio Técnico Completo nas áreas de saneamento, mecânica, elétrica, eletromecânica, edificações ou química - 5 pontos.  Além disso, os candidatos deverão possuir Carteira de Habilitação (CNH) com no mínimo categoria "B". As demais atribuições do cargo deverão ser consultadas no Anexo I do Edital. 
É exigida experiência profissional mínima de um ano em rotinas operacionais correlatas, inspecionando equipamentos, monitorando e destinando resíduos conforme legislação vigente. A pontuação para experiência será a seguinte: 1 ano até 2 anos - 2 pontos; acima de 2 até 4 anos - 5 pontos; acima de 4 até 6 anos - 8pontos; acima de 06 anos -  10 pontos.
As inscrições estão sendo realizadas através do endereço eletrônico ( http://cedae.com.br/portalinscricao ). O período de inscrições teve início no último dia 13 e segue até o próximo domingo, 23. Os resultados preliminares serão liberados no dia 28 no site da Cedae e Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. O período de recursos tem início em 29 de agosto e o resultado das reclamações em 11 de setembro. O resultado final do processo seletivo também será liberado no dia 11 do próximo mês.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE lança guia de segurança para candidaturas de mulheres

Covid-19 pressiona Reino Unido a seguir lockdowns de França e Alemanha

Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos

Ceso promove "Drive Thru da Saudade e da Solidariedade"

TRE fiscaliza veículos de aplicativo com propaganda política

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy