ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

CEDAE: Polícia faz operação contra fraudes em abastecimento de água

Data: 12/12/2018

Polícia Civil - Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil

Vitor Abdala  Rio de Janeiro

 
Policiais civis e membros do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumprem hoje (12) mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra dois funcionários da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae), de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o MPRJ, eles são suspeitos de integrar uma organização criminosa com o objetivo de fraudar a fiscalização, regularização de situações financeiras e pendências de consumidores da empresa, mediante o pagamento de propina.


As investigações foram autorizadas pela 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, com base em informações colhidas nas interceptações telefônicas, onde foi constatado, segundo o Ministério Público, que os dois funcionários se organizaram para cometer crimes contra a administração pública indireta, mediante o pagamento de propina.

Além dos mandados de prisão com prazo de cinco dias, os investigadores fazem operação de busca e apreensão no endereço dos acusados, para identificar e qualificar todos os envolvidos no esquema criminoso, bem como individualizar a conduta de cada um e obter elementos para instrumentalizar eventual denúncia.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teresópolis vacina contra Covid-19 homens e mulheres de 59 anos completos com comorbidades

Programa dá apoio a jovens para abrir ou aprimorar negócios próprios

Prazo para trocar cartões do Riocard termina no dia 14

Teresópolis vai criar o programa "Agricultor Legal"

Ministério da Saúde receberá 8,2 milhões de doses de vacina até sexta

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy