Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CBF recebe projetos para incentivar o turismo em Teresópolis

Presidente da instituição recebe Vinicius Claussen e Ari Boulanger para discutir ações de integração

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu na tarde da última quarta-feira, 18, a visita do prefeito de Teresópolis, Vinícius Claussen, que esteve acompanhado do vice-prefeito, Ari Boulanger, e de Bebeto, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira e deputado estadual. A comitiva esteve na sede da CBF para apresentar projetos de fomento ao turismo local e outras iniciativas que aprimorem a integração entre a cidade e a Granja Comary.  "A CBF está em Teresópolis há mais de 30 anos, e quando a Seleção Brasileira está na CBF, em Teresópolis, a cidade vai para o mundo. Para a gente é uma alegria enorme", disse o prefeito, que aproveitou a oportunidade para apresentar para Rogério Caboclo e Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF, as informações sobre o andamento do projeto social Gol do Brasil instalado na cidade.
O município de Teresópolis abriga há décadas a Granja Comary, o centro de treinamento que é a casa das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina, da base ao profissional. O Vice-prefeito de Teresópolis, Ari Boulanger destacou o quanto CBF, Seleção Brasileira e o município de Teresópolis combinam nesta relação. "A união da CBF com a cidade de Teresópolis é uma coisa fantástica. A cidade tem um clima, a cidade tem um povo, a cidade tem um ambiente propício para esse casamento", afirmou ele.
Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, o deputado estadual Bebeto participou do diálogo entre CBF e a Prefeitura de Teresópolis e comentou a união entre as duas instituições. "Faltava essa união entre a CBF com a Prefeitura de Teresópolis. Veio a calhar tudo isso, esse projeto, quando ele me mostrou, acho que tem tudo a ver. Vai ser importante para todos", afirmou o ex-atacante. Antes de se despedir, o Presidente Rogério Caboclo presenteou o Prefeito, o vice-prefeito e Bebeto com o novo uniforme da Seleção Brasileira.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE