Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Casas de festas retomam trabalho com eventos intimistas

Inesquecível Vip é um dos exemplos de mudanças e novidades para funcionamento nesse período

Nina Benedito
@ninabenedito 

O setor de eventos foi um dos mais prejudicados pelos efeitos da pandemia. Com a completa paralisação de todas as atividades, festas foram canceladas ou adiadas e quem tinha planos de fazer algum evento postergou seu sonho pelo bem de todos. De acordo com a Associação Brasileira dos Produtores de Eventos (ABRAPE), 97% do setor foi paralisado e 450 mil empregos diretos e indiretos, perdidos. As empresas deixaram de faturar R$90 bilhões em 2020. O efeito previsto para 2021 ainda não foi calculado, mas deve ser ainda maior.  A Abrafesta indica que 60% das empresas do setor pararam completamente e 32% mudaram o modelo de negócio.  Após o período de isolamento, a retomada segura e gradual dos eventos em casas de festas já está acontecendo em Teresópolis e os profissionais da área projetam eventos com várias mudanças se adequando a nova realidade. Um dos exemplos é a Casa de Festas Inesquecível, que durante a pandemia investiu em mudanças que deixaram o local ainda mais bonito, além da reformulação da equipe de trabalho e dos serviços oferecidos.  Em entrevista para o jornal O Diário e Diário TV, a cerimonialista Camila Gonçalves falou sobre a retomada das atividades. “Estamos retomando com a casa, as nossas festas estão voltando, tudo na medida certa e seguindo os protocolos sanitários exigidos. Casamentos, festas de 15 anos e principalmente as festas infantis”, diz. 
E para agradar as crianças que ficaram sem as festinhas de aniversário para comemorar com os amiguinhos e familiares durante o período de quarentena, a Inesquecível  lançou uma promoção bem bacana,  de segunda a quinta-feira com três horas de festa. “Dá para aproveitar bastante, pois temos o nosso espaço de brinquedos, além de muito espaço no jardim para a criançada correr e brincar á vontade ao ar livre nesse gramado lindo”, destaca Camila. Já aos finais de semana e feriados, a festinha poderá se estender por  quatro horas.

Cerimonial para casamentos
Muitos casais deixaram de realizar o sonho da festa de casamento no ano de 2020 em função da paralisação de todas as atividades e o fechamento dos espaços de eventos em função da pandemia, contudo, já há uma movimentação de remarcação dessas datas para a realização desses casamentos ora adiados. “Os casamentos agora podem contar com o cerimonial da Casa e também com as cerimonialistas parceiras da noiva, com a duração de cinco horas. Também contamos com o casamento dentro da Inesquecível utilizando o nosso gazebo para a cerimônia caso os noivos prefiram, ou nas igrejas com o nosso cerimonial”, enfatiza a cerimonialista.

Segurança em primeiro lugar
Os protocolos de segurança estão presentes em todos os tipos de comemoração. A casa está funcionando com 50% da sua capacidade, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária exigidos. Mesas e cadeiras são devidamente higienizadas com maior frequência, a utilização de álcool em gel que está disponibilizado logo na entrada e espalhados pelos salões, luvas descartáveis são utilizadas para o serviço de buffet, todos os funcionários utilizam máscaras durante todo o evento, e o distanciamento entre as mesas é respeitado e seguro para os convidados.

Atendimento personalizado
“Nós estamos agora com uma gerente exclusiva responsável pelo fechamento de eventos e atendimento das demandas do cliente, além de uma equipe nova de buffet  com bastante novidades. Os clientes estão gostando bastante, e esperamos que quem esteja á procura de um espaço para realizar a sua festa, venha conhecer a Inesquecível”, convida Camila. A Casa de Festas já tradicional em Teresópolis está de portas abertas e funcionando a todo vapor para atender a demanda reprimida e receber diversos tipos de eventos. Com ótima localização, amplo espaço para realização de aniversários, casamentos, formaturas, confraternizações empresariais e eventos em geral, oferecendo flexibilidade na adequação de ambiente e decoração. Churrasqueira, além de uma extensa área verde.  Para quem quiser conhecer o espaço  (Rua Manoel José Lebrão, 150, Várzea), a casa está aberta a visitação, bastando agendar com antecedência pelo  WhatsApp (21) 97000-4141 ou através do Instagram @inesquecivelvip

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE