ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Casal preso por tráfico de drogas no interior

Data: 25/09/2018

Mais uma grande quantidade de maconha e cocaína retirada de circulação, agora na localidade de Estrelinha - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

O crescimento populacional de localidades do interior tem causado também o aumento de problemas e atos ilícitos, como o tráfico de entorpecentes. Na localidade de Estrelinha, em Bonsucesso, no Terceiro Distrito, policiais dos DPOs Vargem Grande e Água Quente prenderam um casal acusado de comercializar maconha e cocaína. Eles estavam com drogas e ainda a quantia de R$ 220, que teriam acabado de receber com o ato ilícito.
A prisão da dupla aconteceu após denúncias de moradores, incomodados com a venda de entorpecentes e outros crimes que esse movimento pode causar – como furtos, roubos e até assassinatos. Na residência da mulher foram encontradas 70 trouxinhas de maconha e 47 papelotes de cocaína, material que, segundo apurado pela PM, também seria comercializado em outras comunidades próximas. A dupla foi autuada em flagrante na 110ª Delegacia de Polícia, ficando acautelada no município até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Para tentar diminuir a incidência desse tipo de crime é preciso um trabalho mais amplo – envolvendo secretarias como Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, por exemplo – do que apenas esperar que os policiais cumpram sua difícil missão de retirar das ruas apenas os traficantes, muitas vezes arriscando a própria vida para que isso aconteça. Para contribuir com a fiscalização, o “cidadão de bem” pode fazer denúncias anônimas ao quartel do 30º BPM pelos telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

Mais um “roda” na Quinta
Na tarde desta segunda-feira, mais um morador do bairro da Quinta-Lebrão foi preso por tráfico. Ele foi autuado em flagrante logo após passar cocaína para um viciado e estava de posse de 10 papelotes de cocaína e R$ 338 em dinheiro. Em local próximo ao acusado, os militares do setor Bravo encontraram 16  papelotes de cocaína e 43 tabletes de maconha.


 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens vão auxiliar a Guarda Municipal usando bicicletas

Dodge diz ao Supremo que Lula não pode conceder entrevistas na prisão

Campanha para descarte correto de medicamentos

Campanha de renegociação de dívidas continua na PMT

Posto de Saúde de Araras recebe ação do Outubro Rosa

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ