ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Casal preso por tráfico de drogas no interior

Data: 25/09/2018

Mais uma grande quantidade de maconha e cocaína retirada de circulação, agora na localidade de Estrelinha - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

O crescimento populacional de localidades do interior tem causado também o aumento de problemas e atos ilícitos, como o tráfico de entorpecentes. Na localidade de Estrelinha, em Bonsucesso, no Terceiro Distrito, policiais dos DPOs Vargem Grande e Água Quente prenderam um casal acusado de comercializar maconha e cocaína. Eles estavam com drogas e ainda a quantia de R$ 220, que teriam acabado de receber com o ato ilícito.
A prisão da dupla aconteceu após denúncias de moradores, incomodados com a venda de entorpecentes e outros crimes que esse movimento pode causar – como furtos, roubos e até assassinatos. Na residência da mulher foram encontradas 70 trouxinhas de maconha e 47 papelotes de cocaína, material que, segundo apurado pela PM, também seria comercializado em outras comunidades próximas. A dupla foi autuada em flagrante na 110ª Delegacia de Polícia, ficando acautelada no município até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Para tentar diminuir a incidência desse tipo de crime é preciso um trabalho mais amplo – envolvendo secretarias como Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, por exemplo – do que apenas esperar que os policiais cumpram sua difícil missão de retirar das ruas apenas os traficantes, muitas vezes arriscando a própria vida para que isso aconteça. Para contribuir com a fiscalização, o “cidadão de bem” pode fazer denúncias anônimas ao quartel do 30º BPM pelos telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

Mais um “roda” na Quinta
Na tarde desta segunda-feira, mais um morador do bairro da Quinta-Lebrão foi preso por tráfico. Ele foi autuado em flagrante logo após passar cocaína para um viciado e estava de posse de 10 papelotes de cocaína e R$ 338 em dinheiro. Em local próximo ao acusado, os militares do setor Bravo encontraram 16  papelotes de cocaína e 43 tabletes de maconha.


 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sociedade se mobiliza e cria Patrimônio Hídrico em resposta à degradação ambiental

TCE aponta vinte e quatro ressalvas nas contas de Tricano e Sandro Dias

Começam as aulas dos cursos de qualificação gratuitos em Teresópolis

Orquestra Solista do Rio e Natal de Repente embalam fim de semana

Lula vira réu em caso de Guiné Equatorial

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ