ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Casa de Portugal vai receber mais uma Festa do Chocolate

Data: 06/06/2019

A Festa do Chocolate Teresópolis é uma iniciativa da Casa de Portugal de Teresópolis em parceria com a DMoraes Produções Eventos e os fabricantes de chocolates artesanais e doces finos de Teresópolis - Divulgação

A terceira edição da Festa do Chocolate da Casa de Portugal de Teresópolis já se tornou evento tradicional na cidade. Este ano, será realizada nos dias 12, 13 e 14 de julho, com participação de expositores fabricantes de barras de chocolate, cupcakes, tortas, chocolate quente, strogonoff de chocolate, frutas banhadas com cobertura de chocolate, cascata de chocolate, trufas, pães de mel, chocolates com licor, produtos diets, biscoitos amanteigados, sorvete artesanal, pipoca gourmet, chopp artesanal, produtos da Serra da Canastra, entre outras delícias. Um mini workshop de confeitaria será montado em um dos pisos para atrair visitantes interessados a aprender como confeitar bolos em casa; até os profissionais da área poderão participar gratuitamente.
Os ingressos serão adquiridos no local: Meia entrada para quem levar 1 kg de alimento não perecível e R$ 10,00 para quem optar em não levar. Crianças até 6 anos, sócios do clube e idosos acima de 65 anos não pagam a entrada. As atrações culturais serão variadas: música ao vivo, teatro infantil e juvenil e dança de salão, balé e flamenco. O Espaço Kids, com brinquedos infláveis e instrutores de arte, será oferecido pela Aquarela & Cia na quadra de esportes. Um espaço será criado para a artista Juliana fazer caricaturas ao vivo (módulo com custo do artista). Sexta-feira, 12, a partir das 17h. Sábado e domingo, a partir das 15h.
A Festa do Chocolate Teresópolis é uma iniciativa da Casa de Portugal de Teresópolis em parceria com a DMoraes Produções Eventos e os fabricantes de chocolates artesanais e doces finos de Teresópolis: Red Velvet, Chocolate D´Teresópolis, JocaJoca, Cioccolato, Chocolates Itália, Chê Bem Casados, Enne Chocolate, LM Amanteigados, Queijo da Canastra, The Cakes, B-Cakes. A cozinha oriental também fará parte desta festa incrível: Tailee comandará o espaço gourmet do evento.
Receita infalível para a festa mais doce do ano e que pretende, mais uma vez, fazer as férias de julho brilhar em Teresópolis. São esperados, além do público local, ônibus de excursão com guias de diversas cidades das regiões Serrana, Metropolitana e Norte Fluminense. “O chocolate é isto: alegria, união, turismo e diversão. Aguardamos todos na edição 2019 do evento, com muitas atrações e delícias artesanais feitas por teresopolitanos talentosos e empreendedores na Casa de Portugal de Teresópolis”, destaca a produtora Rosana de Moraes.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marido de deputada federal é morto a tiros em Niterói

Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

Programa Estadual de Cirurgia Bariátrica é referência

Moro diz que pode ter cometido um descuido formal

Mais assentos preferenciais em transportes intermunicipais

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ