ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Carro roubado é abandonado e "depenado" por outro ladrão

Data: 01/11/2019

Veículo roubado de família em Sapucaia foi jogado em local de difícil em Arrieiro, em Teresópolis, onde as rodas "desapareceram" - Cacau Repórter

Dois dias após um assalto à mão armada e com atos violentos contra uma família no município de Sapucaia, um dos veículos roubados foi abandonado em Teresópolis. A Fiat Strada de cor vermelha foi jogada em um barranco na Estrada Rincão do Vovô, que liga os bairros da Posse/Arrieiro a Santa Rita, no Segundo Distrito de Teresópolis. O carro foi encontrado por populares em local de difícil acesso, uma trilha que liga dois pontos do caminho e é utilizada por motoqueiros, no final da tarde de quarta-feira. A polícia foi informada e, ao chegar ao local nesta quinta, encontrou a Fiat um pouco “diferente” das primeiras imagens divulgadas após o encontro do veículo: Outro ladrão, se aproveitando que se trata de local de acesso muito difícil e sem iluminação pública, retirou as rodas do automóvel.
Tudo indica que se trata de outro criminoso porquê, se os que tomaram o veículo tivessem interesse em ficar com as rodas e pneus, teria as retirado na estrada, antes de lançar a caminhonete montanha abaixo. Importante lembrar também que, além da pessoa que retirou os acessórios, quem for flagrado de posse do produto de furto pode responder criminalmente por receptação e pegar até três anos de prisão. Informações que possam levar aos autores do roubo, em Sapucaia, e do furto, em Arrieiro, podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.  Não é necessário se identificar. Na ação realizada em Sapucaia na terça-feira, uma Hillux também foi levada pelos bandidos.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ