ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Carro pega fogo no corte da Barra

Data: 15/10/2020

Automóvel que transitava pela Avenida Presidente Roosevelt acabou destruído por um incêndio

Um carro pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira (15) na Avenida Presidente Roosevelt, no corte Barra, no sentido Várzea. O veículo de modelo Jeep Renegade que entrou em combustão quando transitava no trecho que fica entre os acessos do Parque Imbuí e de Paineiras.
Equipes de emergência do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar a situação. De acordo com o que foi apurado no local, o motorista parou imediatamente ao verificar o problema que teria origem no motor e acabou se alastrando para dentro da cabine do carro. Como o motorista não tinha como dar conta das chamas sozinho, acabou chamando o Corpo de Bombeiros. O incêndio acabou destruindo o veículo, pois as chamas rapidamente se alastraram por todo carro, entretanto o trabalho de contenção pode ter evitado um problema ainda maior, já que o veículo ainda possuía em seu porta-malas um cilindro de GNV que não houve confirmação se estava carregado ou vazio.
A situação, mesmo perigosa, atraiu muitos curiosos que registraram imagens do incêndio e divulgaram pelas redes sociais. O trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos da Avenida Presidente Roosevelt naquele trecho que fica próximo à entrada do Parque Imbuí.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros propiciou o combate e também a realização do rescaldo para garantir que não haveria mais perigo e em seguida fosse feita a remoção do veiculo destruído.
Curiosamente, na internet verifica-se vários outros casos semelhantes envolvendo este modelo de veículo, em que o fogo teve início no motor e acabou causando um grande incêndio que destruiu o automóvel, porém não é possível afirmar se os casos teriam a mesma origem  ou problema em comum.

L

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Definidas normas para o encerramento do ano letivo na Rede Municipal

"É possível construir um hospital municipal, mas com planejamento"

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy