Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carro funerário capota na estrada Teresópolis-Friburgo

Veículo transportava corpo para crematório em Nova Friburgo

Marcello Medeiros

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 09, a equipe do Corpo de Bombeiros de Bonsucesso foi deslocada para prestar socorro a mais uma vítima de acidente de trânsito na Teresópolis-Friburgo. Dessa vez, o condutor de uma Chevrolete Caravan de propriedade de uma funerária local que transportava um corpo para crematório na região central do município vizinho. O motorista teria perdido o controle nas proximidades do quilômetro 22, localidade de Vista Alegre, pouco após a entrada do Vale dos Frades.
Sem direção, o veículo teria invadido o acostamento, atingido mourões de uma cerca e tombado. Apesar do grande susto, e estrago na frente, lateral e traseira do clássico veículo utilizado para transporte funerário, o motorista não se feriu gravemente. Ele foi atendido pelos Bombeiros e levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. De acordo com apuração do repórter Paulo Vicente, do Grupo TerêRepórter, o corpo foi colocado em outro carro da mesma empresa e levado para a funerária, para ser arrumado novamente e encaminhado para cremação.

Vítima fatal na BR-116
No final da tarde da última segunda-feira, uma mulher que estava na carona de uma Palio de cor cinza faleceu após o veículo ser violentamente atingido por uma caminhonete Amarok no quilômetro 23 da Estrada Rio-Bahia, em Aparecida, distrito de Sapucaia. Segundo apurado no local, os dois veículos estavam no mesmo sentido quando a motorista do Fiat teria saído do acostamento para entrar na localidade citada, sem perceber a aproximação da pick-up. Outras duas vítimas, apenas levemente feridas, foram encaminhadas para atendimento no Hospital São Salvador, em Além Paraíba.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Orquestra Feso Pro Arte realizará concerto com entrada gratuita

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE