Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carro de pastor é furtado no Barroso

Segundo furto de veículo registrado somente esta semana

Marcello Medeiros

Um GM Monza de cor branca, placa KTQ 4969, foi o segundo veículo furtado em Teresópolis desde a madrugada do último domingo. De propriedade de um pastor evangélico, o veículo desapareceu na madrugada desta terça-feira na localidade do Barroso. No domingo, mesmo com segredo e uma tranca uma Uno de cor branca, modelo de duas portas, foi furtada no bairro Vale da Revolta. 
O veículo foi furtado quando estacionado em área ao lado do acostamento da rodovia Santos Dumont, a BR-116, conhecida como Rio-Bahia. Em questão de minutos, três bandidos abriram o automóvel e realizaram a retirada e desarme dos acessórios, fugindo em seguida. Eles utilizaram um carro modelo sedan, que ficou parado no acostamento do outro lado da pista, sentido Rio de Janeiro, enquanto dois dos três meliantes agiam na Fiat. Além do Uno, eles tentaram furtar um VW Gol estacionado no mesmo local. O ataque dos criminosos aconteceu por volta das quatro da madrugada, em um momento que o movimento na região era baixíssimo. Além do horário, chovia na hora do furto. A Fiat tem placa GZF 4507/SP.
Importante lembrar que quem adquirir esses ou qualquer veículo ou peça de procedência criminosa pode pegar até três anos de prisão pelo crime de receptação – independe se o crime for descoberto até anos após do furto. De acordo com o Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), entre janeiro e setembro foram registrados 83 furtos de veículo em Teresópolis, sendo o mês com maior número de ações criminosas o de agosto, quando 12 pessoas perderam seus meios de condução para os bandidos. Informações que possam levar ao paradeiro da Uno e do Monza podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE