ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Carro com placa de Teresópolis incendiado em Guapimirim

Data: 06/11/2018

O que sobrou de um veículo com placa de Teresópolis foi encontrado em estrada deserta entre Guapimirim e Cachoeiras de Macacu - Grupo TerêRepórter

Marcello Medeiros

O que sobrou de um VW Golf ano 2014 e modelo 2015, avaliado em aproximadamente R$ 70 mil, foi encontrado por populares nas proximidades da Fazenda Pedra Oca, quilômetro 4,5 da RJ-122, uma das rodovias que liga Parada Modelo, em Guapimirim, a Cachoeiras de Macacu, na manhã desta segunda-feira. Destruído por um incêndio, cujas causas são desconhecidas, o veículo só foi identificado por conta de uma placa jogada próximo a ele, chapa que aponta que trata-se de um automóvel registrado em Teresópolis.
Aparentemente a situação envolve furto ou roubo do Volkswagen de grande valor. Porém, cabe a Polícia Civil, ou a seguradora, se for o caso, investigar os fatos. A delegacia da área é a 67ª DP, em Guapimirim. Entre janeiro e setembro deste ano, foram registrados 83 casos de furto de veículo em Teresópolis, quase o mesmo número de todo o ano passado. Em 2017, 86 pessoas estiveram no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia para comunicar terem perdido seus meios de condução ou trabalho para a bandidagem. Na semana passada, foram registrados dois casos. Uma Fiat Uno de cor branca, modelo de duas portas, foi furtada no Vale da Revolta. No Barroso, um Monza “Tubarão” branco, de propriedade de um pastor evangélico, foi levado.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa paga R$ 300 a 1,6 milhão beneficiários do Bolsa Família

Sinovac quer distribuir vacina na América do Sul junto com Butantan

Covid-19: Após uma semana de queda, número de casos volta a crescer

PF faz operação contra desvio de verbas do SUS no Rio

Alerj aprova impeachment de Wilson Witzel (PSC) por unanimidade

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy