Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carreta de combustíveis tomba na Serra

Veículo seguia sentido Rio de Janeiro com 35 mil litros

Motoristas que precisaram seguir para o Rio de Janeiro ou acessar Teresópolis pela principal rodovia da região, a BR-116, tiveram que enfrentar um pequeno congestionamento na manhã desta quarta-feira, 01. Por volta das 5h, uma carreta carregada com 35 mil litros de combustíveis tombou nas proximidades do quilômetro 103 da estrada, em Guapimirim. Após perder o motorista perder o controle em um trecho de curva, o veículo de carga saiu da pista, bateu na mureta de proteção e ficou de rodas para o ar, em uma área de mata ás margens de um pequeno curso d´água. Apesar do grande susto, o motorista foi socorrido consciente e levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas de Teresópolis pela equipe médica da CRT. Não houve derramamento de combustível na área, na zona de amortecimento do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. O trânsito ficou apenas no trecho de acostamento da pista contrária, no sistema de pare e siga, por um longo período. Após o atendimento médico e análise do local pelos Bombeiros, foi necessário aguardar um reboque para a remoção do pesado veículo.

MONITORAMENTO – A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) comunica que tem início nesta quarta-feira, 01, com previsão de duração até o próximo dia 20, serviços de monitoração do pavimento flexível e rígido, em trechos da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) entre os quilômetros 2,5 e 144,5, incluindo o trecho da Serra, em ambos os sentidos, entre 8h e 17h. O equipamento FWD, que faz os testes, trafega em baixa velocidade – cerca de 7,5 Km/h – e, a cada 160 metros para por alguns segundos na faixa de rolamento. Mas não haverá interdição de pistas além desses breves momentos.  “Durante todo o percurso, o FWD será acompanhado por “carro batedor” e veículos de sinalização. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, informa a Concessionária.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE