ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Carnaval do Alto é sucesso de público

Data: 03/03/2019

Gente bonita, cerveja boa e música de qualidade. Sucesso absoluto de público. Assim foi o primeiro dia do Carnaval Lupulando neste sábado (2) na Praça Nilo Peçanha, no Alto. Promovido pela Prefeitura, o evento uniu dos símbolos da alegria carnavalesca: samba e cerveja, prestigiando, assim, não só os foliões de plantão, mas também os turistas que puderam degustar cervejas produzidas com o lúpulo plantado e colhido em Teresópolis, pequenos empresários do segmento e os produtores de lúpulo da região.

“Excelente essa iniciativa do Governo Municipal em trazer para o Carnaval da cidade os fabricantes de cervejas artesanais, estimulando os produtores e impulsionando o cultivo do lúpulo em Teresópolis. Nossa linha de produção toda é feita com o lúpulo plantado e colhido em Teresópolis e nossa cerveja é muito boa”, brincou Luiz Claudio Cruz, expositor e fabricante da cerveja Broers Bier.

Com segurança e tranquilidade, o Terê Alegria em Família, no Alto, transcorreu alegre e divertida com a presença de muitas crianças acompanhadas de parentes.

Priscila Pancotti, acompanhada da filha Manoela, adorou o Lupulando. “Estamos muito felizes aqui, curtindo em família. Graças a Deus tudo tranquilo, na paz, nenhuma confusão. A estrutura montada está maravilhosa”, comentou.

Além dos shows de Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil, Marquinho Barbosa e Banda Cinco Estações e do DJ Duda Ramalho, a galera curtiu a batucada empolgadíssima e afinada do bloco Pula Pirata, que colocou todo mundo para dançar.

“A raiz do bloco é a amizade entre os integrantes, acho que por isso atraímos tanta gente. Este ano resolvemos não desfilar e ficar aqui na praça, tocando e curtindo também essa mega estrutura, super bem montada pela Prefeitura. Tá maravilhoso”, comentou Mariana Abrantes, da bateria do Pula Pirata.

Além dos shows, desfile de blocos e festival de cerveja, o local ainda conta com uma praça de alimentação coberta,  espaço de artesanato e parquinho infantil.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Covid-19: Nas últimas 24h, Brasil registra mais de 30 mil novos casos

Campanha do Sebrae ajuda microempreendedores a se reinventarem

Fachin suspende operações policiais em comunidades do Rio

BNDES cria programa de apoio à pequena e média empresa

Petrobras reajusta em 5% preço do gás de cozinha

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy