ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Carnaval do Alto é sucesso de público

Data: 03/03/2019

Gente bonita, cerveja boa e música de qualidade. Sucesso absoluto de público. Assim foi o primeiro dia do Carnaval Lupulando neste sábado (2) na Praça Nilo Peçanha, no Alto. Promovido pela Prefeitura, o evento uniu dos símbolos da alegria carnavalesca: samba e cerveja, prestigiando, assim, não só os foliões de plantão, mas também os turistas que puderam degustar cervejas produzidas com o lúpulo plantado e colhido em Teresópolis, pequenos empresários do segmento e os produtores de lúpulo da região.

“Excelente essa iniciativa do Governo Municipal em trazer para o Carnaval da cidade os fabricantes de cervejas artesanais, estimulando os produtores e impulsionando o cultivo do lúpulo em Teresópolis. Nossa linha de produção toda é feita com o lúpulo plantado e colhido em Teresópolis e nossa cerveja é muito boa”, brincou Luiz Claudio Cruz, expositor e fabricante da cerveja Broers Bier.

Com segurança e tranquilidade, o Terê Alegria em Família, no Alto, transcorreu alegre e divertida com a presença de muitas crianças acompanhadas de parentes.

Priscila Pancotti, acompanhada da filha Manoela, adorou o Lupulando. “Estamos muito felizes aqui, curtindo em família. Graças a Deus tudo tranquilo, na paz, nenhuma confusão. A estrutura montada está maravilhosa”, comentou.

Além dos shows de Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil, Marquinho Barbosa e Banda Cinco Estações e do DJ Duda Ramalho, a galera curtiu a batucada empolgadíssima e afinada do bloco Pula Pirata, que colocou todo mundo para dançar.

“A raiz do bloco é a amizade entre os integrantes, acho que por isso atraímos tanta gente. Este ano resolvemos não desfilar e ficar aqui na praça, tocando e curtindo também essa mega estrutura, super bem montada pela Prefeitura. Tá maravilhoso”, comentou Mariana Abrantes, da bateria do Pula Pirata.

Além dos shows, desfile de blocos e festival de cerveja, o local ainda conta com uma praça de alimentação coberta,  espaço de artesanato e parquinho infantil.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Integração de linhas de ônibus gera confusão

Abertas inscrições para voluntariado no Parnaso

Prefeitura continua incomodando as árvores

Estrada em péssima condição prejudica moradores

Empresas entregam novas propostas para fabricação de urnas eletrônicas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ