Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caoa Chery inaugura unidade em Teresópolis

Loja tem lançamentos de modelos com pronta entrega. Com produção brasileira, marca já supera grandes concorrentes

Nina Benedito
@ninabenedito

Desde 2009 a Caoa Chery oferece veículos de alta qualidade, completos, competitivos e produzidos em nosso país. Com fábricas modernas localizadas em Jacareí (SP) e Anápolis (GO) e grande infraestrutura de pós-venda, possui uma rede nacional de pontos de atendimento e um centro de distribuição com capacidade de armazenar mais de um milhão de peças. Qualidade, tecnologia de ponta e design aerodinâmico, fizeram a Caoa Chery alcançar o oitavo lugar no Market Share nacional, à frente de grandes marcas como a Peugeot, Chevrolet, Ford e Nissan. Esta semana nossa equipe esteve na loja da Caoa para conhecer os modelos que chegaram à cidade e conversou com a gerente de vendas do grupo no município, Alessandra Marques. “São muitos modelos disponibilizados na loja para o cliente escolher. Temos o Tiggo 2, o Tiggo 3x na versão Plus e Pro, que é o veículo de lançamento da Caoa Chery, o queridinho da loja com muita tecnologia, e temos o Arizzo”, destaca. “O Tiggo 3 é um veículo com espaço interno excelente, é um SUV compacto, e hoje as pessoas estão buscando muito essa coisa de SUV, querendo carros mais altos, com espaço interno para família, e a Chery está entregando esse tipo de produto, uma linha de veículos SUV. Também temos Sedans com excelente espaço interno e com muita tecnologia”, enfatiza também Alessandra.
A loja está em pleno funcionamento com os modelos Tiggo 2, Tiggo 3 e o modelo Arizzo 5 para pronta entrega, e em breve com os veículos Tiggo 5, Tiggo 7 e o Tiggo 8, que são as versões mais completas.  “Estamos com taxas de financiamento excelentes, além de muito atrativas, e podendo começar a pagar em fevereiro de 2022. Os nossos veículos tem cinco anos de garantia, e em nossa loja temos além da venda, o pós venda e a venda de peças, ou seja, o cliente Caoa Chery que quer trazer o seu veículo para revisão, pode entrar em contato com a gente, temos os melhores mecânicos formados para fazer a revisão e atender o cliente da melhor maneira”, atenta Alessandra.

Valores de troca de veículo
“A gente faz a avaliação aqui na loja mesmo, aceitamos usados de todas as marcas, de qualquer ano. A nossa empresa já é conhecida na cidade com uma excelente avaliação, dependendo do modelo a gente consegue chegar próxima da tabela FIPE, com uma avaliação muito justa pro nosso cliente, então, querendo trocar de carro, traz aqui que a gente vai fazer uma avaliação na hora e vai conseguir com certeza uma melhor condição para o cliente trocar de carro”, esclarece a gerente de vendas.

 

O espetacular Tiggo 3x Pro
A sensação do momento na Caoa Chery é o Tiggo 3x Pro, uma versão top de linha. Trata-se de um SUV compacto, com um espaço interno muito bom para viagens e para a família. Uma altura boa, potência de motor e um excelente câmbio. Rodas de liga leve aro 16, faróis e repetidores de led. Acabamento interno com forração das portas em couro, banco de couro e painel Soft Touch.  No para choque o sensor de estacionamento, câmera de ré, lanternas traseiras em led, porta malas com abertura elétrica, espaço interno do porta malas com 420 litros, forrado em carpete, sendo o vVeículo fabricado no Brasil. “Na parte interna traseira do veículo cabe uma pessoa de aproximadamente 1,80m de forma confortável, espaço para três ocupantes, todos terão o encosto de cabeça, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes e isofix para 2 cadeirinhas de criança”, explica Alessandra. 
 O modelo Tiggo 3x Pro possui uma smart key, um diferencial frente aos concorrentes , além de fechar á distância, rebate os retrovisores, possui comando de climatização também á distância. Quando acionado, o veículo liga o motor e o ar condicionado já começa automaticamente a climatizar o interior do veículo. Segundo a gerente, esse é um diferencial que os concorrentes dele não entregam. Ela destaca ainda o interior. “O tamanho da tela de painel de instrumentos é de 12.5, tem o piloto automático, volante muito esportivo com comando de som, compacto, o que proporciona um conforto maior ao dirigir. Tela de nove polegadas, possui a informação do ar condicionado, sistema de som, o Android ou Apple car place, as chamadas quando o cliente for conectar o telefone na entrada USB, sensível ao toque como uma tela de celular. É um veículo que entrega bastante tecnologia” explica.

Motor turbo e itens de segurança
“Esse modelo tem um motor de 1.0 Turbo, com 102 cavalos, 17 quilos de torque, e é um veículo muito econômico, equipado também com câmbio CVT com 9 velocidades o que proporciona um excelente conforto não só para estrada, mas para cidade também. Equipado com freio ABS nas 4 rodas, assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade de tração, assistente de descidas e airbag duplo, então é um veículo que tem muitos itens de segurança, está com um pacote de opcionais muito bom, e para o preço que estamos passando, ele tem esse diferencial frente aos concorrentes dele. É um carro que tem muita tecnologia embarcada, muita segurança e produzido no Brasil”, enfatiza Alessandra, lembrando que esse veículo está disponível para o test-drive na loja do Grupo Besouro Caoa Chery.
A concessionária da Caoa Chery está localizada na Avenida Delfim Moreira, 1.302, na entrada do Vale do Paraíso. Funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados das 09h30 às 13h30. Telefone (21) 2743-5005 e Instagram @besourocaoachery

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE