ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Campanha solidária Coração que me aquece natalino arrecada 2 mil peças

Data: 14/12/2018

CRAS Meudon recebe da comunidade duas mil peças de roupa para doação

Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a campanha solidária ‘Coração que me aquece natalino’ conseguiu arrecadar 2 mil peças de roupas, que serão doadas às famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Meudon. As contribuições vieram das igrejas e moradores das próprias comunidades das áreas de abrangência do Centro de Referência: Meudon, Jardim Meudon, Vale da Revolta, Coreia e Bom Retiro.
“Ficamos muito satisfeitos com os resultados alcançados. O gesto demonstra que, de fato, a época traz uma empatia maior entre as pessoas. É um prazer realizar ações como esta em prol das famílias assistidas pelos CRAS. Sozinhos não conseguimos atender tantos, mas o envolvimento de todos faz uma grande diferença. Por isso, agradecemos a todos que contribuíram e compreenderam a importância do projeto, principalmente as coordenadoras do Centro”, disse o Secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Jaron. 
Com 1955 famílias referenciadas, o CRAS Meudon oferece diversas atividades, entre elas, recreação infantil; oficina de feltro; dança para crianças e adolescentes; e a entrega anual de enxovais para gestantes acompanhadas pelo CRAS e PSF do bairro.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa vai dar desconto de até 90% para clientes com dívidas

Região dos Lagos se recupera de temporal da semana passada

Ministério da Saúde prepara campanha de vacinação contra sarampo

TJ do Rio terá "juízes sem rosto" contra crime organizado

PM apreende mais de 500 quilos de maconha em Macaé

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ