Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Campanha solidária Coração que me aquece natalino arrecada 2 mil peças

As contribuições serão doadas às famílias assistidas pelo CRAS Meudon

Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a campanha solidária ‘Coração que me aquece natalino’ conseguiu arrecadar 2 mil peças de roupas, que serão doadas às famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Meudon. As contribuições vieram das igrejas e moradores das próprias comunidades das áreas de abrangência do Centro de Referência: Meudon, Jardim Meudon, Vale da Revolta, Coreia e Bom Retiro.
“Ficamos muito satisfeitos com os resultados alcançados. O gesto demonstra que, de fato, a época traz uma empatia maior entre as pessoas. É um prazer realizar ações como esta em prol das famílias assistidas pelos CRAS. Sozinhos não conseguimos atender tantos, mas o envolvimento de todos faz uma grande diferença. Por isso, agradecemos a todos que contribuíram e compreenderam a importância do projeto, principalmente as coordenadoras do Centro”, disse o Secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Jaron. 
Com 1955 famílias referenciadas, o CRAS Meudon oferece diversas atividades, entre elas, recreação infantil; oficina de feltro; dança para crianças e adolescentes; e a entrega anual de enxovais para gestantes acompanhadas pelo CRAS e PSF do bairro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE