ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Campanha solidária Coração que me aquece natalino arrecada 2 mil peças

Data: 14/12/2018

CRAS Meudon recebe da comunidade duas mil peças de roupa para doação

Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a campanha solidária ‘Coração que me aquece natalino’ conseguiu arrecadar 2 mil peças de roupas, que serão doadas às famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Meudon. As contribuições vieram das igrejas e moradores das próprias comunidades das áreas de abrangência do Centro de Referência: Meudon, Jardim Meudon, Vale da Revolta, Coreia e Bom Retiro.
“Ficamos muito satisfeitos com os resultados alcançados. O gesto demonstra que, de fato, a época traz uma empatia maior entre as pessoas. É um prazer realizar ações como esta em prol das famílias assistidas pelos CRAS. Sozinhos não conseguimos atender tantos, mas o envolvimento de todos faz uma grande diferença. Por isso, agradecemos a todos que contribuíram e compreenderam a importância do projeto, principalmente as coordenadoras do Centro”, disse o Secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Jaron. 
Com 1955 famílias referenciadas, o CRAS Meudon oferece diversas atividades, entre elas, recreação infantil; oficina de feltro; dança para crianças e adolescentes; e a entrega anual de enxovais para gestantes acompanhadas pelo CRAS e PSF do bairro.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy