Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Campanha do Agasalho segue até o fim do inverno

niciada em Maio deste ano, a Campanha do Agasalho 2017 Cabide não sente frio segue a todo vapor. A iniciativa da Viação Dedo de Deus recebeu até o momento quase 4000 peças entre roupas de frio, cobertores e acessórios. As entregas foram realizadas nas seguintes instituições: Lar Tia Anastácia (Centro de Atenção e Serviços à Criança e à Família), no Rosário; Escola Municipal Heleno de Barros Nunes, no Fischer; e Associação Beneficente Sopão, na Várzea.

Iniciada em Maio deste ano, a Campanha do Agasalho 2017 Cabide não sente frio segue a todo vapor.  A iniciativa da Viação Dedo de Deus recebeu até o momento quase 4000 peças entre roupas de frio, cobertores e acessórios. As entregas foram realizadas nas seguintes instituições: Lar Tia Anastácia (Centro de Atenção e Serviços à Criança e à Família), no Rosário; Escola Municipal Heleno de Barros Nunes, no Fischer; e Associação Beneficente Sopão, na Várzea.
A campanha segue até o fim do inverno e as doações podem ser depositadas nas sacolas específicas, localizadas nos ônibus da Viação Dedo de Deus e Viação 1º de Março. As peças poderão ser entregues também no Terminal Rodoviária ou na sede da empresa, no setor de Comunicação. A próxima entrega acontecerá na próxima sexta-feira (14), às 10h, na Associação dos Moradores do Vale da Revolta. As doações serão repassadas às famílias carentes da localidade.  
Dormir é essencial à vida. Mas nem sempre é tarefa fácil e a hora de dormir pode acabar se tornando pesadelo para muitas pessoas. Foi a partir desta afirmação que a Viação Dedo de Deus realizou nesta terça-feira, 11, na sede da empresa, mais uma palestra do Programa de Qualidade de Vida para os colaboradores com o tema Sono. A médica da empresa, Dra Camila Grandini, abordou a importância de dormir bem, fatores que atrapalham o sono, como combater a falta dele, além dos riscos das doenças do sono.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE