ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Campanha de conscientização à saúde integral do Homem tem ação na Praça Olímpica

Data: 04/12/2017

Diversas ações de saúde promovidas na Praça Olímpica no encerramento da 1ª Campanha de conscientização à saúde integral do Homem? - Fotos: Jorge Maravilha / Ascom-PMT

Com o tema ‘Homem que se cuida não perde o melhor da vida!’, a ‘1ª Campanha de conscientização à saúde integral do Homem’ teve encerramento na Praça Olímpica Luís de Camões, no centro, nesta quinta-feira, 30 de novembro. O público teve a oportunidade de verificar a pressão e a taxa de glicemia, receber orientações sobre a importância da realização dos exames periódicos, cortar os cabelos e ainda assistir à simulação de um atendimento de emergência a um motorista com mal súbito.

Promovida pela Associação Amigas da Mama e colaboração de órgãos militares, entidades e empresas, a campanha teve o apoio da Prefeitura, com a participação especial das bandas do Cerom e do Higino da Silveira e da Cia de Cães da Guarda Civil Municipal. O secretário de Obras, Alfredo Ventura, esteve presente ao evento.

A fisioterapeuta Gabriella Martuchelli, fundadora da Associação Amigas da Mama, destacou o trabalho feito. “Esse mês de novembro é um marco para a saúde do homem. Estamos muito satisfeitos por trazer todas essas questões relacionadas ao assunto, que ainda tem muito medo e preconceito. A nossa intenção é despertar para a saúde integral do homem”.


 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja as dicas da OMS para se proteger do novo coronavírus

Pessoas que tiveram contato com infectado por Covid-19 são monitoradas

Aumenta número de ocorrências de animais em estradas

Mesmo com chuvas, Prefeitura comemora "Carnaval Teresópolis 2020"

Coronavírus: ministro da Saúde descarta restrição a voos e cruzeiros

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ