Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Campanha de conscientização à saúde integral do Homem tem ação na Praça Olímpica

Evento ofereceu consultas médicas, palestras, corte de cabelo e simulação de primeiros socorros

Com o tema ‘Homem que se cuida não perde o melhor da vida!’, a ‘1ª Campanha de conscientização à saúde integral do Homem’ teve encerramento na Praça Olímpica Luís de Camões, no centro, nesta quinta-feira, 30 de novembro. O público teve a oportunidade de verificar a pressão e a taxa de glicemia, receber orientações sobre a importância da realização dos exames periódicos, cortar os cabelos e ainda assistir à simulação de um atendimento de emergência a um motorista com mal súbito.

Promovida pela Associação Amigas da Mama e colaboração de órgãos militares, entidades e empresas, a campanha teve o apoio da Prefeitura, com a participação especial das bandas do Cerom e do Higino da Silveira e da Cia de Cães da Guarda Civil Municipal. O secretário de Obras, Alfredo Ventura, esteve presente ao evento.

A fisioterapeuta Gabriella Martuchelli, fundadora da Associação Amigas da Mama, destacou o trabalho feito. “Esse mês de novembro é um marco para a saúde do homem. Estamos muito satisfeitos por trazer todas essas questões relacionadas ao assunto, que ainda tem muito medo e preconceito. A nossa intenção é despertar para a saúde integral do homem”.


 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE