ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Caminhoneiro ferido após acidente na BR-116

Data: 08/08/2019

Condutor do caminhão perdeu o controle da direção, bateu no acostamento sentido Além Paraíba e terminou do outro lado da pista, atingindo um barranco

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), equipes médicas da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atendimento em mais uma ocorrência de acidente de trânsito na principal rodovia que corta o município, a Rio-Teresópolis x Além Paraíba, no trecho conhecido como Rio-Bahia. O condutor de um caminhão VW de cor branca perdeu o controle da direção, bateu no acostamento sentido Além Paraíba e terminou do outro lado da pista, atingindo um barranco no quilômetro 75, ao lado do antigo aterro sanitário, atualmente lixão do Fischer. Ele foi atendido no local e encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), onde ficou um período em observação.
Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o possível causador do acidente, se um problema mecânico, por exemplo. Felizmente não havia nenhum veículo no sentido Rio de Janeiro na hora que o caminhão atravessou a pista. Outro ponto a ser observado é que é grande o número de ciclistas que utiliza os acostamentos da BR-116 para treinar diariamente, principalmente nas primeiras horas da manhã. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parque Municipal vai receber equipamentos e materiais no início de 2020

Sancionada lei que aumenta limite do saque imediato do FGTS

TSE aprova normas para eleição municipal de 2020

Preconceito e discriminação afetam diagnóstico do HIV/Aids

Uma árvore tomba e prefeitura corta outras duas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ