Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caminhoneiro de Teresópolis morre em assalto no Rio

Morador do Terceiro Distrito seguia para entrega quando teve veículo de carga fechado por bandidos

Marcello Medeiros

A violência no Rio de Janeiro fez mais uma vítima, agora um teresopolitano residente na localidade de Batume, em Água Quente, no Terceiro Distrito. O caminhoneiro Douglas Moraes, de apenas 23 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (11) quando seguia para entrega de produtos da lavoura na Capital. Ele teria tido o caminhão fechado por um carro de cor preta e, ao tentar escapar da ação criminosa, sido atingido por disparos de arma de fogo. Segundo ex-colegas de trabalho, o ataque teria acontecido em área da via Dutra. Porém, a informação sobre a localização exata do crime não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. 
Douglas era bastante conhecido no Terceiro Distrito de Teresópolis, tendo saído recentemente dos quadros de uma grande empresa de produção e distribuição de hortaliças daquela região. Ele também era praticante de motocross, outro meio onde deixou muitos amigos. Através das redes sociais, familiares e amigos lamentaram o acontecido e se despediram do motorista, que completaria mais um aniversário no próximo dia 23. “A pessoa sai de casa, mas não sabe se vai voltar. Sai pra trabalhar e é isso que acontece com o trabalhador”, comentou Neimar Oliveira. “Meu primo você vai fazer muita falta descanse em paz”, destacou Fabiana Pimentel. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE