Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caminhão tomba e fecha o trânsito na Serra

Diversas ocorrências do tipo foram registradas na mesma curva, no quilômetro 96

Quem precisou seguir para o Rio de Janeiro ou subir a Serra em direção a Teresópolis na manhã desta terça-feira (24) demorou mais para concluir o trajeto por conta de mais uma ocorrência de tombamento de veículo de carga na principal rodovia que corta o município, a BR-116. E, novamente, um caminhão ficou virado na forte curva do quilômetro 96, onde há um trevo de retorno e acesso a estabelecimentos comerciais e cachoeiras. O veículo Mercedes Benz de cor branca, equipado com baú, virou para a direita e atingiu parte da proteção lateral quando o motorista descia a rodovia em direção à Capital.
Segundo apurado no local, apesar do grande susto e estragos no caminhão, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Até o atendimento da equipe da CRT, que além da ambulância encaminhou pessoal para espalhar polímero nos pontos de óleo derramado na pista e a remoção do veículo de carga, o trânsito precisou ficar no sistema de pare e siga na pista sentido Teresópolis.
ACIDENTE FATAL – No fim de semana, um casal residente em Duque de Caxias se envolveu em grave acidente entre os quilômetros 90 e 91, próximo ao Soberbo. O motorista veículo VW Gol perdeu o controle em trecho de curva, onde haveria óleo, e atingiu violentamente uma carreta dos Correios que estava subindo a Serra. A carona do carro de passeio morreu no local e o condutor foi levado para o Hospital das Clínicas.

CRÉDITO E LEGENDA

Grupo TerêRepórter

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE