ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Caminhão tomba e atinge veículo na Serra

Data: 03/10/2019

Apesar do grande susto e estado que ficou o caminhão, motorista teve apenas lesões leves e foi medicado no HCT - José Carlos "Cacau"

No final da manhã desta quarta-feira (02), motoristas que passavam nas proximidades do quilômetro 91 da rodovia que liga Teresópolis ao Rio de Janeiro levaram um grande susto: Depois que teria apresentado problemas mecânicos, um caminhão equipado com baú frigorífico que seguia sentido capital atingiu violentamente um barranco e tombou, atingindo parcialmente um Renault Duster de cor branca que estava na mesma pista. O veículo de carga ficou de rodas para o ar e o motorista precisou ser encaminhado para atendimento médico no pronto socorro do Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros. Além de equipes do 16º GBM, foram acionadas ambulâncias e pessoal de apoio da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT).
 Segundo apurado no local, o caminhão, que pertence a uma grande empresa, teria ficado sem freios. Para evitar acidente com proporções maiores, podendo inclusive gerar um grande engavetamento, o motorista puxou bruscamente para a direita e tentou parar o caminhão no barranco ao lado do acostamento. Após choque com o ponto fixo, ele tombou para a direita e a ponta do baú bateu na lateral do Renault. Ninguém se feriu no carro de passeio. Um ajudante estava no caminhão, mas também não se machucou. “Graças a Deus não tive nada, não me machuquei. O carro ficou sem freio e para não bater nos que estavam parados, ele puxou para o lado”, relatou o ajudante ao repórter José Calros “Cacau”. O trânsito ficou parcialmente interditado, até atendimento médico, perícia e remoção do baú.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

SINDPMT cobra suspensão dos descontos de consignados

Empresários de bares e restaurantes do estado temem crise após reabertura dos estabelecimentos

Rio chega a 6 mil mortes e quase 60 mil casos de covid-19

Covid-19: Brasil tem 584.016 casos confirmados e 32.548 mortes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy