ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Caminhão cai na margem de rio no Segundo Distrito

Data: 29/01/2019

Segundo apurado no local, o motorista teve apenas lesões leves porque utilizava cinto de segurança e, além disso, o baú estava vazio - Paulo Vicente ? Grupo TereRepórter

Marcello Medeiros

O condutor de um caminhão Mercedes Benz de cor branca, equipado com carroceria em baú, levou um grande susto no quilômetro 65 da Estrada Rio-Bahia, próximo ao acesso da localidade de Andradas, no Segundo Distrito. Ele seguia sentido Além Paraíba quando perdeu o controle da direção e “voou” da rodovia para a margem do ribeirão Santa Rita. O veículo de carga atingiu violentamente uma canaleta de concreto e tombou em direção o curso d´água, ficando apenas com parte da traseira no pequeno rio. 
Segundo apurado no local, o motorista teve apenas lesões leves porque utilizava cinto de segurança e, além disso, o baú estava vazio. Se houvesse grande carga, por exemplo, o peso poderia ter esmagado ou pelo menos ampliado considerado os danos na cabine. Apesar de estar chovendo na hora do acidente, o ribeirão que recebe água das localidades de Engano, Santa Rita, Cruzeiro e Andradas estava com nível baixo.
Equipe da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável pela administração BR-116, foi acionada para analisar a situação e auxiliar na retirada do veículo de grande porte da margem do rio, além de sinalizar que a ponte estava sem proteção lateral por conta da colisão. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo mostra que peixe de áreas atingidas por óleo pode ser consumido

Unidades do Sesc RJ exibem filmes selecionados na 3ª Mostra Sesc de Cinema deste ano

PRF prende foragido da justiça por pensão alimentícia

Verão: TJRJ libera advogados do uso de terno e gravata nas audiências

Bolsonaro fala sobre fraudes na Bolívia e renúncia de Evo Morales

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ