Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caminhão cai na margem de rio no Segundo Distrito

Veículo de carga "voou" da estrada para canaleta ao lado de curso d´água

Marcello Medeiros

O condutor de um caminhão Mercedes Benz de cor branca, equipado com carroceria em baú, levou um grande susto no quilômetro 65 da Estrada Rio-Bahia, próximo ao acesso da localidade de Andradas, no Segundo Distrito. Ele seguia sentido Além Paraíba quando perdeu o controle da direção e “voou” da rodovia para a margem do ribeirão Santa Rita. O veículo de carga atingiu violentamente uma canaleta de concreto e tombou em direção o curso d´água, ficando apenas com parte da traseira no pequeno rio. 
Segundo apurado no local, o motorista teve apenas lesões leves porque utilizava cinto de segurança e, além disso, o baú estava vazio. Se houvesse grande carga, por exemplo, o peso poderia ter esmagado ou pelo menos ampliado considerado os danos na cabine. Apesar de estar chovendo na hora do acidente, o ribeirão que recebe água das localidades de Engano, Santa Rita, Cruzeiro e Andradas estava com nível baixo.
Equipe da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável pela administração BR-116, foi acionada para analisar a situação e auxiliar na retirada do veículo de grande porte da margem do rio, além de sinalizar que a ponte estava sem proteção lateral por conta da colisão. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE