ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Caminhão cai na margem de rio no Segundo Distrito

Data: 29/01/2019

Segundo apurado no local, o motorista teve apenas lesões leves porque utilizava cinto de segurança e, além disso, o baú estava vazio - Paulo Vicente ? Grupo TereRepórter

Marcello Medeiros

O condutor de um caminhão Mercedes Benz de cor branca, equipado com carroceria em baú, levou um grande susto no quilômetro 65 da Estrada Rio-Bahia, próximo ao acesso da localidade de Andradas, no Segundo Distrito. Ele seguia sentido Além Paraíba quando perdeu o controle da direção e “voou” da rodovia para a margem do ribeirão Santa Rita. O veículo de carga atingiu violentamente uma canaleta de concreto e tombou em direção o curso d´água, ficando apenas com parte da traseira no pequeno rio. 
Segundo apurado no local, o motorista teve apenas lesões leves porque utilizava cinto de segurança e, além disso, o baú estava vazio. Se houvesse grande carga, por exemplo, o peso poderia ter esmagado ou pelo menos ampliado considerado os danos na cabine. Apesar de estar chovendo na hora do acidente, o ribeirão que recebe água das localidades de Engano, Santa Rita, Cruzeiro e Andradas estava com nível baixo.
Equipe da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável pela administração BR-116, foi acionada para analisar a situação e auxiliar na retirada do veículo de grande porte da margem do rio, além de sinalizar que a ponte estava sem proteção lateral por conta da colisão. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio pagará pensão extra a famílias de servidores mortos por covid-19

Covid-19: Em um mês, 722 novos casos registrados em Teresópolis

Petrobras reajusta em 5% preço do gás de cozinha

Guarda Municipal registra mais de 18 mil ocorrências em maio

Covid-19: país distribui 3 milhões de testes; 1 milhão são analisados

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy