ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Câmara se recompõe no dia 2 de agosto

Data: 17/07/2018

Os seis suplentes que assumem na câmara enquanto perdura a suspensão dos mandatos de Leo, Rock, Cláudia, Luciano, Dedê e Ronny

Em duas semanas, daqui as outras duas terças-feiras, o poder legislativo municipal estará recomposto com a assunção dos suplentes ao cargo. Os vereadores substitutos assumem enquanto perdurar a prisão e a suspensão dos mandatos dos vereadores Leo, Claudia, Ronny, Dedê, Rock e Luciano. A sessão de posse, segundo entendimentos da mesa diretora com os suplentes, será na sessão de retorno do recesso, no dia 2 de agosto.
Os suplentes que assumem são: Hygor Faraco e dr. Amorim (MDB), Alessandro Cahet (PSDB), João Miguel (PSDC), além de Anjinho (PP), que assumiu no lugar de Pedro Gil e vai voltar e, ainda, o segundo suplente Marco Aurelio (PHS), da coligação PHS-PMB, que assume o lugar do primeiro suplente Estufa, nomeado secretário de Agricultura.

DR. OTAENE
Morreu o dentista Otaene Geraldo Pereira de Miranda, de 80 anos. Sepultamento e velório no Caingá. Um dos mais antigos dentistas da cidade, dr. Otaene tinha consultório à rua Francisco Sá, 71.

ERITO BARATA
Morreu Érito Barata, o Barata Taxista, que trabalhou no ponto de táxi nº 11, do Hospital das Clínicas. Morador antigo da Prata, tinha 79 anos, e estava internado no asilo de Pimenteiras.

CRIVELA CÁ
O juiz Rafael Cruz proibiu ontem o prefeito do Rio, Marcelo Crivella de usar a máquina pública em defesa de interesse pessoal ou privilegiar grupo religioso. O bispo está proibido ainda de atuar defesa de sua igreja, de estimular, patrocinar, subsidiar e financiar, e de fazer doutrinação religiosa, ou ceder espaços e permitir a utilização de escolas ou hospitais em eventos religiosos, nem promover ação social com cunho religioso e implantar agenda religiosa.

CRIVELA LÁ
Também ontem, o juiz Renato Borelli, da Vigésima Vara Federal de Brasília terminou bloqueio de R$ 3 milhões dos bens do prefeito Crivela por conta de supostas irregularidades em contratos do ministério da Pesca, pasta que ocupou entre 2012 e 2014.
Segundo o MPF, foram contratados serviços sem necessidade, na instalação e substituição de vidraças no prédio do ministério, que acabou sendo extinto depois que elegeu-se Senador da República.

PERTENCE
Depois de conseguir a absolvição de seu cliente num dos quatro processos que ele responde em Brasília, o ex-ministro Sepúlveda Pertence anunciou que deve deixar a defesa do ex-presidente.
Entre outras, o caro advogado não gostou da iniciativa do pedido de habeas corpus que acabou gerando a trapalhada do desembargador plantonista do TRF-4.

HOFFMAN
A senadora Gleisi Hoffman, sempre ela, soltou mais uma pérola ao criticar a juíza Carolina Lebbos, da 12a. Vara de Execução Criminal de Curitiba, proibindo o ex-presidente Lula de dar entrevistas.
- O Marcinho VP deu entrevistas e Lula não pode?, disse em encontro do partido em Recife.
Embora verdadeira e semelhança entre os bandidos, a comparação foi mesmo infeliz.

LINDINHO
A Procuradoria Geral da República afirmou ontem ao STF os indícios de que o senador petista Lindbergh Farias atuou em favor da OAS em troca de R$ 700 mil enquanto era presidente da comissão de assuntos econômicos do Senado.
Quem diria, até o Lindbergh...

DONA LÍLIA
Em 17 de julho de 1949, com um grupo de crianças guiadas por Miguel Inácio Jorge, a menina Lília Montanha foi a primeira mulher teresopolitana a alcançar o cume do Dedo de Deus. Aos 84 anos, dona Lilia comemora hoje o grande feito.
É a nossa primeira-dama da montanha.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa paga hoje segunda parcela de auxílio emergencial

PF faz operação na residência oficial do governador do Rio

Senado aprova proibição de corte de luz em véspera de fins de semana

TCE-RJ aponta sobrepreço na compra de respiradores

PRF resgata bicho-preguiça na Serra de Petrópolis

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy