Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Câmara faz homenagens a policiais militares

Voto de Congratulações lembra eficiência do 30.o BPM no combate ao crime

Wanderley Peres

Homenageados na sessão desta quinta-feira, 29, da Câmara Municipal, os policiais militares do Serviço Reservado do 30° BMP de Teresópolis, Subtenente Barcelos, 1° Sargento Brasil, 3° Sargento Pablo, 1° Sgt. Jorge, Cabo Da Cruz, Cabo Adriano, da Patamo, Sub. Ten. Michel, Cabo Geraldo, Cabo Lorran, Cabo Souza Costa, 2° Sgt Henrique, 3° Sgt Brigido, Cabo Branco, Cabo Adriano Cesar da Silva A. Branco, Subtenente Charlie (RAS), Da Cruz, 1° Sgt Jorge Adib Ferreira, Cabo Eduardo da Cruz do Amaral,  Cabo Adriano Valadares da Silva, Sub. Ten Michel Matos Cardoso,  Cabo Magno Geraldo dos Santos, Cabo Lorran de Souza Brígido Cnuz, Leandro de Souza Costa, 2° Sgt Carlos Henrique Barboza de Castro,  3° Sgt Wenderson de Souza Brigido Garcia, Cabo Luiz Antonio Branco de Lima e Cabo Adriano César da Silva A. Branco.

Os pedidos de homenagem foram feitos pelo vereador Marcos Rangel, e aprovado por unanimidade, justificando o autor a incansável labuta dos homenageados em prol da Segurança Pública do Município, promovendo apreensões de farta quantidade de entorpecentes e armas de fogo, que serviriam para abastecer o tráfico nos bairros Perpétuo, Pimentel e Rosário, e de forma segura para o cidadão, sem violências, e de forma precisa e pacífica. “O esmero, coragem e bravura dos policiais refletem a prontidão e eficácia em eliminar a nefasta atuação da criminalidade restabelecendo a ordem pública demonstram o profissionalismo e cumprimento do dever, que bem representa o incondicional amor ao próximo.
“O comportamento nobre e humanitário dos policiais militares, zelosos pela paz, segurança e integridade da população com o despojo da própria vida merece o reconhecimento pelo eficaz combate ao crime e a marginalização. É a exaltação da justiça, liberdade e igualdade”, observa o Voto de Congratulações para que produza todos os efeitos legais, “em demonstração do apreço a quem dignifica ainda mais a conceituada instituição da Policia Militar, por possuir em suas file iras profissionais dessa estirpe que além de manter a ordem e a segurança zela pela vida humana”.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE