Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Câmara Cidadã” oferece atendimentos e serviços gratuitos

Ação de assistência social, saúde e beleza para moradores do Terceiro Distrito

Neste sábado, 04, o projeto “Câmara Cidadã” foi inaugurado em Bonsucesso, no Terceiro Distrito, para onde o legislativo municipal levou atendimentos e diversos serviços gratuitos nas áreas de assistência, saúde e beleza aos moradores da região. “Como primeira experiência, posso garantir que o trabalho foi aprovado. Mas como sou muito exigente, vamos fazer alguns ajustes necessários para otimizar a estrutura e o atendimento à população. O importante é que a nossa ideia de levar mutirões de cidadania para todas as regiões da cidade e do interior de Teresópolis se materializou, e a partir de agora o projeto será permanente”, relata o Presidente da Câmara, Leonardo Vasconcellos.
O líder da Casa agradeceu ainda aos colegas de bancada pela realização do projeto. “ Quero muito agradecer aos colegas vereadores Fabinho Filé, Bruninho Almeida, Dudu do Resgate, Maurício Lopes, Dr. Amorim, Gustavo Simas, João Miguel, Erika Marra, Paulinho Nogueira e Teco Despachante por apoiar e participar desse novo projeto da Câmara. Quero parabenizar o vereador Fidel Faria, de família tradicional de Bonsucesso, pelo grande empenho na mobilização da população e na organização do evento. Agradecer ao incansável vereador Elias Maia, sempre disposto a colaborar, e que desta vez colocou funcionários e veículos de sua empresa à disposição do Câmara cidadã. E ao vereador Luciano Santos que com sua grande experiência foi escolhido para a missão de coordenar o projeto.  A todos os servidores do nosso Legislativo que doaram seu dia de folga e abraçaram o Câmara Cidadã em Bonsucesso, meu muito obrigado, de coração”, pontuou.
Participaram equipes da Fundação Leão XIII, Detran RJ, Senac e Cartão de Todos, que com suas equipes prestaram atendimento aos cidadãos. “Com essa união de esforços, continuaremos juntos levando a caravana do projeto Câmara Cidadã a todas as localidades de Teresópolis que carecem de maior atenção do poder público”, relata Leonardo Vasconcellos, informando ainda que a próxima parada do “Câmara Cidadã” será no Segundo Distrito, em data ainda a ser definida.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE