ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Caçambas de lixo sobrecarregadas na região do Alto

Data: 20/02/2018

Lixo dentro de fora das caçambas colocadas pela Prefeitura na Praça Nilo Peçanha, no Alto. A falta de regularidade na coleta é a responsável pelo acúmulo de detritos

Mais uma reclamação relacionada à coleta de lixo chega à redação do DIÁRIO. Desta vez um morador da região do Alto reclama da falta de regularidade no processo de recolhimento do lixo produzido pelos moradores da Cascata dos Amores. “Estamos há alguns meses sem a coleta de lixo de obrigação da empresa que venceu a licitação junto a Prefeitura. Nossa coleta deveria ser feita três vezes na semana. Atualmente só passa uma vez por semana, quando acontece”, denuncia. 
Ele relata que já foram feitas denúncias e reclamações junto à Ouvidoria da Prefeitura, seja por meio individual ou através da associação de moradores. “Por diversas vezes flagramos o caminhão da coleta fazendo retorno na parte inicial do bairro, recolhendo apenas de algumas casas”, reclama. 
Ele encaminhou imagens mostrando duas caçambas de lixo colocadas pela Prefeitura na Praça Nilo Peçanha, perto do colégio Ginda Bloch, no Alto. “O intuito dessas caçambas seria amenizar a situação, já que os moradores têm que colocar o lixo em carros particulares e jogar nas caçambas”, admite. 
A queixa do morador foi encaminhada para a Ouvidoria da Prefeitura.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá "Mudanças Climáticas"

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

Senac RJ oferece 10 vagas de emprego para instrutores

Procon-RJ vistoria instaladoras de gás natural veicular

Faetec: matrículas de cursos de qualificação estão abertas até terça

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy