Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Buraco “cada vez maior” na Barra do Imbuí

Moradores reclamam situação gerada por afundamento de manilha

Marcello Medeiros

Moradores da Rua Guilherme Serafim, também conhecida como “Rua B”, localizada atrás do Centro Educacional Beatriz Silva, na Barra do Imbuí, entraram em contato com a redação do jornal O DIÁRIO e DIÁRIO TV para reclamar de uma situação que – segundo eles – se arrasta há semanas. Houve um afundamento do sistema de manilhas na saída da via, próximo ao encontro com a Rua Pastor Cassiano, outrora chamada “Rua A”, e, com as chuvas dos últimos dias o problema vem se agravando. 
“Olhando de longe, parece apenas um buraquinho. Mas é só chegar perto dele e olhar direito para perceber que a situação é pior do que parece, pois já cedeu bastante coisa e está somente a casca de asfalto por um bom pedaço. Isso pode fazer alguém que passe perto afundar e se machucar, sem contar que se a manilha não for consertada e o buraco continuar aumentando, daqui a pouco ficaremos sem ter como entrar e sair da rua, que é sem saída”, destacou um morador próximo ao problema.
O afundamento de manilha aconteceu no local utilizado como a parada do ônibus que atende a comunidade. Havendo ampliação do problema, o serviço de transporte coletivo pode ser prejudicado. Nesta terça-feira, entramos em contato com a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que informou que enviaria equipe ao local para realizar vistoria e encontrar a melhor solução para o problema.
LÚCIO MEIRA – Na última sexta-feira (03), equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou troca de galeria e reparo no início da Avenida Lúcio Meira, proximidades da antiga Casa de Saúde, onde um pequeno buraco que começou ao lado da via, cinco meses atrás, e foi crescendo até tomar praticamente toda a rua. O DIÁRIO recebeu informações da queda de uma idosa no local. Comerciantes que trabalham próximo ao incômodo problema agradecem a realização da tão aguardada manutenção e esperam que o serviço seja realizado em outros locais onde pedestres podem se machucar seriamente em desníveis do tipo.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE