Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Brasil Sub-23 goleia Boavista em jogo-treino na Granja Comary

Seleção Olímpica vence por 4 a 0. Nesta terça o adversário será a Portuguesa, também em Teresópolis

A Seleção Brasileira entrou em campo na manhã de domingo (12) para um jogo-treino contra o Boavista. Em fase de preparação para o Torneio Pré-Olímpico, o Brasil fez sua primeira partida do ano e venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Henrique na etapa inicial, e Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes no segundo tempo. André Jardine começou o jogo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Walce, Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho. No primeiro tempo, os brasileiros buscaram espaços para atacar, mas o Boavista se fechou defensivamente e marcou forte. Mesmo assim, o trio ofensivo de Antony, Matheus Cunha e Paulinho conseguiu construir oportunidades, principalmente com jogadas pelas laterais.
Trazendo mais perigo nas bolas paradas, a Seleção abriu o placar justamente em uma falta. Robson Bambu foi ao ataque e acabou sendo derrubado na entrada da área. Concentrado, o capitão Matheus Henrique bateu muito bem e marcou um golaço, abrindo o placar na Granja.  Já na etapa final, Jardine mudou o time inteiro, colocando em campo os seguintes atletas: Cleiton, Dodô, Fuchs, Nino, Iago; Maycon, Igor Gomes, Reinier; Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto.
Mais presente no ataque, foi questão de tempo até que a rede voltasse a balançar. Aos 17 minutos, o Brasil fez uma ótima troca de passes no campo adversário e Bruno Tabata recebeu na área. O garoto finalizou bem e fez o 2 a 0. Logo depois foi a vez de Reinier deixar o seu em chute colocado após passe de Iago. Seguindo com a pressão ofensiva, os brasileiros ainda aumentaram mais o placar. Em bela jogada, Igor Gomes recebeu na entrada da área e mandou um lindo chute, dando os números finais ao duelo: 4 a 0. A Seleção segue treinando na Granja Comary até o dia 15, quando embarca para a Colômbia. Os brasileiros ainda terão outro jogo-treino na terça-feira (14), desta vez diante da Portuguesa, às 16h, também no CT do Brasil.

CRÉDITO E LEGENDA

Lucas Figueiredo/CBF

 

Seleção segue treinando na Granja Comary até o dia 15, quando embarca para disputar a o Torneio Pré-Olímpico na Colômbia. Nesta terça-feira, jogo treino contra a Portuguesa

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE