Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

BR-116: Quatro mortes em cinco dias

Motociclista colidiu frontalmente com caminhão no trecho de serra

 

Humberto Campos, de 60 anos, foi a quarta vítima fatal em acidente de trânsito registrado na principal rodovia que corta o município – a BR-116 – desde o último sábado. No início da noite desta quarta-feira, ele colidiu frontalmente com a moto que conduzia em um caminhão no quilômetro 96 da rodovia, trecho de serra, morrendo antes da chegada das equipes de resgate da CRT e Corpo de Bombeiros.
Segundo apurado no local, Humberto conduzia uma Suzuki Intruder de cor vermelha sentido Rio de Janeiro e, em trecho de curva forte após o posto Garrafão, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Um caminhão baú subia a Serra no momento, não havendo tempo para evitar a forte colisão. A moto tem placa de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Desde o fim de semana, foram quatro mortes. Dessas, duas envolvendo motociclistas e duas condutores de carro de passeio que se envolveram em choques contra veículos de carga. Os acidentes aconteceram nos trechos de Além Paraíba, Três Córregos e Fischer.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE