Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bombeiros capturam capivara que estava perdida em Agriões

Aparecimento deste tipo de animal é mais comum de ocorrer nas margens do Rio Paquequer

Uma cena no mínimo curiosa foi vista na noite da última quarta-feira, quando agentes do 16º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) se deslocaram até o bairro de Agriões para efetuar a captura de uma capivara que estava circulando confusa pelas ruas do bairro. Os bombeiros tiveram um pouco de trabalho até conseguir colocar o animal em uma gaiola para fazer a retirada da via pública, onde poderia se ferir e até provocar acidentes.
De acordo com o que foi informado, a capivara foi avistada no final de tarde passando por diversas ruas de Agriões, o que chamou a atenção de moradores dos arredores que então resolveram acionar o Corpo de Bombeiros até o local para que a retirada do bicho fosse feita com cuidado, através do manuseio adequado que é feito pelos agentes que são treinados para este tipo de ação.
Após alguns minutos se desdobrando para conseguir finalmente capturar a pequena capivara, os bombeiros conseguiram prendê-la na gaiola e, verificando que estava sem ferimentos, encaminharam o animal para a área do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Parnaso). Em Teresópolis é comum encontrar estes animais andando em bandos, mas sempre nas margens do Rio Paquequer, onde sempre chamam a atenção de curiosos que aproveitam para filmar e fazer fotos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE