ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

"Bombeiro por um dia" lota o quartel do 16º GBM

Data: 26/11/2019

Quartel recebeu cerca de 100 integrantes de quatro instituições de Teresópolis: APAE, ASSIND, Clínica Interativa e TEIAA - Troca de Experiências e Integração entre Amigos de Autista - Divulgação

O sábado foi de muita diversão e festa no quartel do 16º Grupamento de Bombeiros Militares de Teresópolis, localizado no final da Rua Guandu, em Pimenteiras. A unidade operacional dos “homens do fogo” do município recebeu integrantes de quatro instituições de Teresópolis, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), ASSIND – Associação de Síndrome de Down, Clínica Interativa e TEIAA - Troca de Experiências e Integração entre Amigos de Autista, que participaram de oficinas de prevenção a acidentes domésticos, saúde bucal, exposição de material operacional e viaturas do CBMERJ, exposição de material operacional e viaturas da PMERJ (30° BPM), oficina de trânsito com a Guarda Civil Municipal de Teresópolis, oficina com cães terapeutas treinados, teatro com o Bombeiro Rafa, oficina de jiu-jitsu e um piquenique com a presença do “Homem Aranha”. O “herói” da Marvel, aliás, se meteu em uma enrascada na torre de treinamento do quartel e precisou ser resgatado pelos Bombeiros, situação que divertiu os presentes na manhã do último dia 23.
Participaram cerca de 100 alunos das quatro instituições, além de familiares e amigos prestigiarem mais uma edição do evento, um dos braços do 16º GBM no busca pelo envolvimento com as causas sociais do município. Além do “Bombeiro por um dia - Edição especial”, o quartel local realiza campanhas de conscientização nos bairros sobre vários temas, o “Bombeiro Mirim”, que envolve jovens de escolas públicas e particulares e cursos de prevenção a acidentes domésticos e pequenos atendimentos. O “Bombeiro por um dia” teve apoio da FABOM e Cultura Inglesa. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy