Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bob’s inaugura o seu primeiro Drive Thru em Teresópolis

Unidade anuncia ainda algumas novidades no cardápio da recém-inaugurada unidade

Nina Benedito 

@ninabenedito

O Bob’s foi criado em 1952, quando o conceito fast-food ainda nem existia no Brasil. O campeão americano de tênis Robert Falkenburg fundou a marca no famoso bairro de Copacabana e, desde então, a rede expandiu para mais de mil pontos de venda. Em Teresópolis, a marca chegou através de dois empresários locais que moram há 21 anos na cidade e, há mais de 10, a empresa conta com cinco unidades que levam todo o sabor da especialidade no paladar brasileiro aos teresopolitanos. São elas uma loja no quarto piso do Teresópolis Shopping, um quiosque logo na entrada do shopping, um quiosque na Praça Olímpica e um quiosque no bairro de São Pedro, além de outras empresas também do ramo de produtos alimentícios. Não bastasse tamanho investimento, recentemente a dupla gerou 25 empregos diretos com a inauguração do Bob’s Drive na Reta, totalizando 70 empregos diretos em todas as lojas do grupo.
A nova loja será mais uma alternativa para os moradores locais e turistas, com 150 metros quadrados e amplo estacionamento para a comodidade dos clientes. As paredes naturais, o teto escuro e as cores vibrantes criam um espaço moderno. Os consumidores possuem ainda a opção de fazer os pedidos através de totem de autoatendimento para maior autonomia e comodidade. Alan Reis, Supervisor Geral do grupo, fala da nova loja com orgulho. “A loja está linda, decorada especialmente para vocês. O grupo Bob’s já possui algumas lojas em Teresópolis, mas agora a nova loja na Reta traz um grande diferencial que é o Drive Thru. Está sendo um grande desafio, mas um desafio muito especial porque é a primeira loja Drive que nós temos em Teresópolis, está sendo uma experiência bem bacana pra gente, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, fazendo a entrega rápida do produto com a qualidade Bob’s”, destaca Alan. 

Novidade no Milk Shake
Os clientes podem se deliciar com um dos carros-chefes do Bob’s: O icônico Milk Shake que, além do sabor crocante, já conhecido na cidade, conta ainda com as versões de Nuts feito com baunilha e creme de avelã com chocolate ao leite, morango, chocolate e o de paçoca. Além da linha de favoritos fixas no cardápio, a marca oferece o primeiro Milk Shake alcóolico da categoria em parceria com o licor Amarula.
Do famoso Big Bob ao Double Cheese
Os sanduíches também fazem muito sucesso entre os clientes. O famoso Big Bob conta com uma receita de molho exclusiva, o Cheddar Australiano encanta o público com sua cremosidade, o Crispy Bacon é a opção certa para os amantes de frango e bacon, e o Double Cheese é o clássico que não pode faltar. 

Novidades para os vegetarianos
A linha Tentador é feita com pão de brioche, alface e tomate fresquinhos e quatro opções de proteínas, suculento hambúrguer de carne cem por cento bovina ou saborosa sobrecoxa de frango com toque de limão e pimenta. E para os vegetarianos e flexitarianos, a marca dispõe de duas opções, o “Zero Beef”, desenvolvida em parceria com a Fazenda Futuro, que foi o primeiro hambúrguer á base de plantas lançado na rede de fast fodd no Brasil e o “Zero Frango”, outro produto inovador para aqueles que optam por uma escolha sem proteína animal. 

Linha artesanal de hambúrguer
Um dos grandes diferenciais do Bob’s é a linha artesanal feita com pão italiano exclusivo assado na hora, composta por três sanduíches: Bob’a Artesanal feito com 160 gramas de hambúrguer bovino acompanhado de omelete com cebola e o famoso molho Big Bob. O Bourbon Artesanal para os amantes de cheddar e bacon com cebola caramelizada no shoyu, e o Frango Tomato feito com  sobrecoxa de frango com toque de limão, tomate rústico e cebola feitos na chapa.

Acompanhamentos exclusivos
Para acompanhar os sanduíches, o Bob’s oferece além das tradicionais batatas palito, as batatas canoa em formato barquinho para serem consumidas com os molhos da casa.  Um diferencial do Bob’s é proporcionar a melhor experiência ao cliente, sendo a única fast food a disponibilizar refil de molhos para acompanhar os sanduíches e as batatas. São quatro molhos: O original Big Bob, barbecue, maionese e ketchup.  A empresa foi a primeira do segmento a oferecer refil de refrigerante de Coca-Cola no Brasil. 

Os “Cupons de Guerrilha”
Os clientes ainda podem contar com os já famosos cupons de guerrilha para os produtos oferecidos na loja ou ainda no Drive Thru. “Nós temos o nosso cupom de desconto que podem ser retirados na loja, e estamos sempre panfletando próximo as lojas do grupo. Temos também o Bob’s fã  que é um site bobsfa.com.br que tem  as promoções e cupons de descontos que podem ser retirados e levados até a loja ou no Drive”, diz Alan. Vale ressaltar que se o cliente não quiser utilizar o Drive Thru e preferir consumir o seu lanche na loja, ou na varandinha lateral do Bob’s, pode contar com dois estacionamentos, um localizado bem na frente da loja e o outro na parte de trás para maior comodidade e segurança.

Protocolos sanitários rígidos
A empresa vem respeitando e intensificando todos os protocolos de segurança e distanciamento social. “O salão tem espaço para mais mesas, com a capacidade de aproximadamente 50 pessoas, mas resolvemos ter uma quantidade de mesas menor para dar maior segurança para o cliente fazer o consumo em nossa loja. Também temos a nossa área externa, que também faz essa segurança para o cliente, além disso, oferecemos álcool em gel, temos todo o trabalho e cuidado para que esse consumo seja com bastante segurança”, explica. Na cozinha, uma área de higienização é disponibilizada aos funcionários. “Nosso colaborador quando chega em nossa loja, tem o dever de lavar as mãos e sanitizar com produto adequado, um sabonete antibactericida além do álcool em gel”, pontua o supervisor. Segundo Alan, essa sanitização acontece a cada trinta minutos e a lavagem das mãos a cada hora. “Intensificamos esse procedimento que se faz necessário ainda mais no momento em que estamos vivendo. Não tivemos nenhum caso de contaminação, instruímos o nosso colaborador a se cuidar, fazer o uso da máscara, a utilização do álcool em gel, ser rigoroso na questão da lavagem das mãos mantendo a segurança e a saúde de todos.  Pensamos de um modo geral, em nossos clientes que vem até a loja, em nossos colaboradores e nas famílias deles”, enfatiza. 

Endereços
O novo Bob’s está localizado na Rua Nova Friburgo, 238, com entrada para a loja, e a entrada do Drive Thru e um dos estacionamentos pela Avenida Feliciano Sodré, 575, na Reta. Funciona de domingo a domingo, das 11h até a meia noite e, aos finais de semana, a loja estende o seu horário de funcionamento até a uma da madrugada. Instagram: @bobsteresopolis

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE