ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Bloco Bebe Rindo completa 42 anos de carnaval

Data: 02/03/2019

Divulgação

 

A noite de sexta-feira (01) foi do Bloco Bebe Rindo que desfilou seus 42 anos de carnaval e fez a alegria dos foliões na Várzea. Já na concentração, o clima de amizade e entusiasmo entre os participantes do bloco era visível.

“Vim só pra ver o Bebe Rindo, um bloco tradicional da nossa cidade e já estou com vontade de ir atrás. O Carnaval está muito tranqüilo. Dá para brincar com segurança. A gente vê muita criança se divertindo com os pais, enfim, é o carnaval da família mesmo”, disse a advogada Maria Carolina Cardoso.

Pela quinta vez desfilando no Bebe Rindo, a contadora Consuelo também ressaltou a segurança do Carnaval. “Nossa! Teresópolis está top! Poder brincar de forma segura sem ficar preocupada com brigas, furtos, é maravilhoso! Parabéns para a cidade e para o meu bloco de coração”, comemorou.

O Bebe Rindo desfilou pela avenida Delfim Moreira e pelo Parque Regadas, empolgando o público que acompanhou a bateria até o final do desfile, na Praça Olímpica.

A programação desta sexta-feira foi encerrada com a animação das bandas Puro Pecado, Tiago Souza e Bom Gosto.

Conforto, segurança e limpeza

Quem curte o Carnaval na Várzea, conta com uma praça de alimentação, montada na Praça Olímpica e um esquema especial de segurança realizado em conjunto pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Eles contam com um Posto de Comando, instalado na Praça Olímpica, onde ficam baseadas equipes da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e Juizado da Infância e da Juventude. Também ambulâncias e socorristas permanecem de plantão em pontos estratégicos da praça.

Para que o centro da cidade amanheça sempre em ordem, a limpeza de todos os locais onde houver programação de Carnaval está garantida, sendo feita por funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo

Governo do Estado recebe donativos para vítimas de chuvas no Norte e Noroeste

Witzel anuncia descentralização de R$ 23 milhões para municípios do Norte e Noroeste

Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de reforma tributária no Brasil

Pequenos negócios tem até o dia 31 para aderir ao Simples Nacional

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ