Publicada na edição desta quarta-feira, 6, do Diário Oficial Eletrônico, relação dos 118 beneficiários que recebem aluguel social da Prefeitura e dos 71 pelo governo do estado e que ainda não atualizaram os seus dados. O recadastramento já começou e segue até o dia 29, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h, no Centro Administrativo Manuel Machado de Freitas, no Setor de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social (Av. Lúcio Meira, 375, sala 200 – antigo Fórum da Várzea). Quem não comparecer, poderá ter o benefício suspenso.
Lista dos documentos que deverão ser apresentados (original e copia): – Contrato de aluguel atual (com firma reconhecida do locador e locatário); – Recibo do pagamento de aluguel (dos últimos seis meses); – Comprovante de titularidade do imóvel interditado; – Comprovante de residência atualizado no nome do beneficiário do imóvel locado; – NIS atualizado; – Atualização, caso necessário, do núcleo familiar (nascimento de novos filhos, mudança estado civil, óbito e etc). A relação dos beneficiários que devem fazer o recadastramento pode ser consultada no site da Prefeitura de Teresópolis