ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Bebeto prestigia final do Torneio Sub-15 e elogia trabalho da base

Data: 01/10/2019

Após o apito final, Bebeto e Jair Pereira, ambos campeões Mundiais Sub-20 em 1983, entregaram a taça do torneio aos campeões, que celebraram muito a conquista - Thaís Magalhães/CBF

Uma visita muito especial marcou a Granja Comary durante o jogo onde garotada brasileira se tornou vitoriosa no Torneio Internacional Sub-15. Campeão mundial, ídolo e chefe de delegação da Seleção Brasileira Principal nos próximos amistosos, Bebeto esteve presente na vitória do Brasil por 4 a 0 contra o Uruguai. Rodeado por torcedores e jogadores das delegações de Peru e Bolívia, Bebeto recebeu todo carinho dos fãs. À CBF TV, o ex-atacante comentou sobre o contato com o povo brasileiro. “Esse carinho é para a vida toda, é eterno. Não tem jeito, tudo que fizemos pelo Brasil e pela nossa Seleção vai ficar marcado para o resto da vida. É muito legal esse reconhecimento do público não só aqui, mas também no mundo todo. Estar aqui na minha casa… inauguramos a Granja Comary na minha época e é sempre um prazer estar aqui, me sinto muito bem”, relatou.
Pé-quente, o ídolo deu sorte para os garotos do Brasil, que venceram o Uruguai por 4 a 0, gols de Ângelo, Rômulo, Arthur e Daniel, e garantiram o título do campeonato preparatório para o Sul-Americano. Amigos de longa data, Bebeto aproveitou para elogiar o trabalho de Branco, coordenador da base brasileira. “O Branco é meu irmão, uma pessoa que amo muito. Outros integrantes da comissão técnica também são meus amigos e já conheço há muitos anos. Vim dar uma força para eles e para esses meninos, que têm um potencial absurdo. O Brasil tem uma grande Seleção. Nosso país é abençoado, pois a cada dia nasce um jogador novo. Os meninos têm muito talento aqui no Sub-15, um futuro brilhante pela frente. Para que dê tudo certo, é muito importante esse trabalho do Branco e de toda comissão. Estamos aí para ajudar a fortalecer cada vez mais o nosso país e o futebol”, enfatizou o eterno craque. Após o apito final, Bebeto e Jair Pereira, ambos campeões Mundiais Sub-20 em 1983, entregaram a taça do torneio aos campeões, que celebraram muito a conquista, na última sexta-feira. 

Seleção Brasileira Sub-17
A Seleção Brasileira Sub-17 terá força máxima na Copa do Mundo, com a confirmação da presença de todos os atletas convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa. Em reconhecimento ao papel desempenhado pelos atletas Talles Magno e Reinier nos grupos principais de Vasco da Gama e Flamengo, respectivamente, a CBF autorizou os dois a disputarem os jogos de seus clubes entre os dias 9 e 13 de outubro.
Os dois atletas se apresentarão à Seleção Brasileira Sub-17 no dia 7 de outubro, junto com todo o grupo que disputará a Copa do Mundo da categoria. Mas estarão autorizados a jogar por seus clubes durante as datas em que a Seleção principal se apresentará em Singapura. No dia 14 de outubro se incorporarão em definitivo ao grupo da Seleção. “Vamos disputar a Copa do Mundo sub-17 com o que temos de melhor, conforme diretriz estabelecida entre a diretoria da CBF e as comissões técnicas”, diz o coordenador de Base da entidade, Branco. “Com jogadores felizes em vestir a camisa da seleção brasileira e clubes orgulhosos pela convocação dos seus atletas”, completou. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

COPBEA tem mais de 80% de resolução das denúncias de maus tratos a animais

Piso da Casa de Cultura é recuperado para aulas de dança

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Pescado: Comerciantes locais atentam para cuidados com origem do produto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy