Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bandidos que fugiram da PRF tinham 40 quilos de cocaína e dois de maconha

Grupo furou blitz no Soberbo e só parou após colisão no Rosário, onde houve troca de tiros

Mais de 40 quilos de droga foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dois homens em uma abordagem que teve início na rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), nas proximidades do Mirante do Soberbo, e só terminou no bairro do Rosário. Os agentes estavam em operação de rotina quando deram ordem de parada ao condutor de um Renault Sandero de cor branca. Com o vidro da porta abaixado, o motorista acenou que pararia à frente, no entanto, ele fugiu em direção à região urbana do município. Imediatamente, os policiais foram atrás do veículo e conseguiram abordá-lo próximo à comunidade conhecida como Sete Tanques, no bairro do Rosário, quando o automóvel parou após colidir contra um ônibus parado.

Os dois ocupantes desembarcam do veículo e correram. Um deles seguiu em direção à comunidade. Houve troca de tiros. Os policias conseguiram prender os dois homens, terminando um baleado na perna e precisando de atendimento em unidade hospitalar. No veículo foram encontrados dois tabletes de maconha, total de 1,8 quilos, dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando 1,6 quilos, e 87 sacos, contendo pinos de cocaína, cerca de 40 quilos. Além da droga, foram encontrados R$ 535 em espécie e mais dois celulares. A ocorrência foi encaminhada a 110ª DP.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE