ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Bandidos que fugiram da PRF tinham 40 quilos de cocaína e dois de maconha

Data: 17/01/2020

No veículo foram encontrados dois tabletes de maconha, total de 1,8 quilos, dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando 1,6 quilos, e 87 sacos, contendo pinos de cocaína, cerca de 40 quilos, além de R$ 535 em dinheiro

Mais de 40 quilos de droga foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dois homens em uma abordagem que teve início na rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), nas proximidades do Mirante do Soberbo, e só terminou no bairro do Rosário. Os agentes estavam em operação de rotina quando deram ordem de parada ao condutor de um Renault Sandero de cor branca. Com o vidro da porta abaixado, o motorista acenou que pararia à frente, no entanto, ele fugiu em direção à região urbana do município. Imediatamente, os policiais foram atrás do veículo e conseguiram abordá-lo próximo à comunidade conhecida como Sete Tanques, no bairro do Rosário, quando o automóvel parou após colidir contra um ônibus parado.

Os dois ocupantes desembarcam do veículo e correram. Um deles seguiu em direção à comunidade. Houve troca de tiros. Os policias conseguiram prender os dois homens, terminando um baleado na perna e precisando de atendimento em unidade hospitalar. No veículo foram encontrados dois tabletes de maconha, total de 1,8 quilos, dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando 1,6 quilos, e 87 sacos, contendo pinos de cocaína, cerca de 40 quilos. Além da droga, foram encontrados R$ 535 em espécie e mais dois celulares. A ocorrência foi encaminhada a 110ª DP.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer

Presidente Bolsonaro testa negativo para a covid-19

Após acidente, Rapper MBrum divulga mensagem nas redes sociais

Turismo Cervejeiro atrai visitantes e fomenta a economia local

Projeto quer quebrar exclusividade das concessionárias de gás canalizado no estado

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy