Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Bandidos motoqueiros” ainda não foram identificados

Registrados dois ataques de assaltantes e um caso de tentativa de execução

O Setor de Investigações da Polícia Civil e a Inteligência do 30º BPM (P2) estão investigando três casos de atos violentos registrados no fim de semana em Teresópolis, dois envolvendo assaltos e um suposto homicídio tentado. Um motorista foi abordado quando seguia pela rodovia BR-116 e, ao se recusar a parar, acabou sendo alvo de nove disparos de arma de fogo, feitos pelo carona de uma motocicleta. Baleado, o condutor do carro de cor prata dirigiu até um posto de gasolina nas proximidades do acesso de Cruzeiro e pediu ajuda. Equipe médica da Concessionária Rio-Teresópolis foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), onde ficou internada por um período. O homem já teve alta. Não há informação sobre tentativa de execução ou assalto.
De acordo com relato de outra vítima em redes sociais, outro ataque aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira na Avenida Alberto Torres, nas proximidades do Hospital São José, quando três mulheres caminhavam e foram surpreendidas por dois marginais armados e utilizando uma motocicleta. Eles teriam atirado na direção de uma delas, quando a jovem correu para escapar do assalto. As outras duas perderam telefones celulares e dinheiro. Na Rua Café Filho, Bom Retiro, a vítima foi um motoboy. Em áudio que circula em redes sociais, ele relata que foi perseguido pela dupla de assaltantes em uma moto de cor preta até o bairro da Tijuca, onde conseguiu se esconder. 
Imagens de circuitos de segurança particulares e do sistema de monitoramento da Polícia Militar podem contribuir com a identificação da dupla. Nesta segunda-feira (17) tentamos com autoridades policiais mais informações sobre as ocorrências. Em relação aos casos de assalto, as informações prestadas na 110ª DP estão em apuração.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE