Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bandidos armados assaltam loja do Ponto Frio, na Várzea

Aproximadamente 70 aparelhos de telefone foram levados

Marcello Medeiros

No final da manhã desta quarta-feira, 21, funcionários do setor de estoque da loja Ponto Frio, localizada no início da Avenida Delfim Moreira, na Várzea, foram rendidos por dois homens armados de pistola. Usando mochilas, eles obrigaram as vítimas a lhes entregar aproximadamente 70 aparelhos de smartphone e fugiram. Desses, boa parte seria de iPhones.
Segundo apurado com a Polícia Militar, que logo após a comunicação do roubo iniciou operação de busca dos elementos, eles teriam fugido em um Toyota Corolla de cor preta. Os militares do 30º BPM fizeram incursões em várias localidades e buscaram imagens de circuito de segurança de lojas vizinhas para tentar identificar os bandidos. Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre a prisão dos elementos. O Setor de Inteligência do quartel, a P2, continua a investigação e pede que os teresopolitanos que tenham qualquer dado que ajude nesse trabalho façam denúncias para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.
No final da tarde, entramos em contato com o Ponto Frio para tentar mais detalhes sobre o acontecido e medidas tomadas em relação à segurança do local. Porém, uma das funcionárias da loja de grande rede informou que a gerência não iria se pronunciar sobre o assunto.

Fato incomum
Esse tipo de crime não acontece com frequência em Teresópolis. E, na maioria das vezes registradas até hoje, os autores acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar. Dos casos anotados nos últimos anos, a grande parte envolvia criminosos de outros municípios.
O número de roubos de modo geral, aliás, é baixo em comparação a municípios vizinhos. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), em todo o ano de 2017 foram registrados no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia 149 assaltos, uma média de um caso a cada quatro dias. No primeiro mês de 2018, 13 pessoas foram vítimas desse tipo de delito em Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE