ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

"Bandidão" do Rosário termina na 110ª Delegacia de Polícia

Data: 06/04/2018

Dinheiro e cocaína apreendidos pela Polícia Militar em outra ocorrência, essa na comunidade do Imbiú, no Terceiro Distrito

Marcello Medeiros

Com apenas 18 anos e um vasto histórico criminal em seu currículo, um morador do bairro do Rosário foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a 110ª DP no final a noite da última quinta-feira. Como alguns dos crimes imputados a ele antes de completar a maioridade, ele estava com mandado de busca apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude do município em aberto.  Com extensa ficha criminal, ele é apontado com autor de duas tentativas de homicídio: Teria atacado a tiros desafetos de bairro próximo, o Morro do Tiro, em disputa por pontos de venda de drogas na região do bairro de São Pedro.
Também de acordo com informações da Polícia Militar, além da disputa com facções criminosas rivais ele é denunciado frequentemente por moradores do Rosário por andar armado. O jovem foi encontrado escondido em uma residência na parte alta do bairro, mas não estava com nenhum armamento. O rapaz seria “representante” de uma facção do Rio de Janeiro que estaria tentando comandar a venda de maconha e cocaína em vários pontos de Teresópolis.
Participaram da incursão na comunidade a PATAMO (Subtenente Michel, Sargento Pimentel, Cabo Magno Geraldo e Soldado Lorran), DPO São Pedro  (Sargento Cristiano, Cabo Hamilton e Soldado Andrade) e agentes da Polícia Reservada do 30º BPM.

Bêbados e drogados
Em patrulhamento pela Tenente Luiz Meirelles na madrugada desta quinta-feira, equipes do 30º BPM tiveram atenção voltada para um veículo dirigido de forma ríspida, indicando possível caso de embriaguez ao volante. Mesmo com ordem de parada, o condutor continuou acelerando. Porém, não conseguiu fugir. Imediatamente, os militares constataram que tanto o motorista quanto o carona estavam sob efeito de algum tipo de psicotrópico. Além disso, dentro do veículo foram encontrados cinco sacolés de cocaína e um pequeno tablete de maconha. O motorista foi autuado por embriaguez ao volante e posse de entorpecentes e o carona liberado após prestar depoimento.

“Mulher do Brabo” no interior
No início da tarde de ontem, 29 papelotes de cocaína com a inscrição “Mulher do Brabo” foram apreendidos pela Polícia Militar em uma residência na localidade do Imbiú, Terceiro Distrito de Teresópolis. Equipes do DPO São Pedro (Subtenete Gallera, Soldado Pontes, Soldado Tatagiba e Soldado Cavalier), PATAMO (Subtenente Medeiros, Sargento Marcio e Cabo Maximiano) e Supervisão (Subtenente Elizeu e Sargento Portugal) realizaram incursão para apurar denúncias sobre venda de drogas em uma residência. Também foi apreendida a quantia de R$ 450, dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito.  Ele foi conduzido ao xadrez da 110 DP e posteriormente encaminhado para unidade prisional da Polinter no Rio de Janeiro.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE lança guia de segurança para candidaturas de mulheres

Covid-19 pressiona Reino Unido a seguir lockdowns de França e Alemanha

Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos

Ceso promove "Drive Thru da Saudade e da Solidariedade"

TRE fiscaliza veículos de aplicativo com propaganda política

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy