Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Baleado no Rosário morre no Hospital das Clínicas

Terceiro homicídio registrado em apenas uma semana em Teresópolis

Maicon de Oliveira Andrade, 37, morreu no CTI do Hospital das Clínicas Costantatino Ottaviano (HCTCO) na madrugada desta sexta-feira (13). Ele havia dado entrada na unidade hospitalar no final da noite do dia anterior, após ser baleado pelo menos três vezes na comunidade do Rosário, uma das divisões do populoso bairro de São Pedro. Maicon foi socorrido no local do crime pelo Corpo de Bombeiros, acionados por populares. Ele deixa um filho pequeno. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a autoria dos disparos que tiraram a vida de mais uma pessoa em Teresópolis. Foi o terceiro assassinato brutal registrado no município em apenas uma semana.
Na tarde do último domingo, Solange Mendes de Oliveira, 54, foi morta com golpes de canivete na Granja Florestal. Seu corpo foi encontrado em uma área de mata, sem roupa, e o apontado autor do crime seria seu companheiro há cerca de um ano, um homem de 29 anos que foi preso em flagrante logo após o crime por equipe do DPO São Pedro. Ele estava na casa de uma irmã e entregou aos policiais uma arma que teria utilizado no crime. O repórter José Carlos “Cacau” registrou a prisão e um depoimento do rapaz.  "Ela me traiu, aí falei para ela ir embora. Ela foi e voltou, derrubou meu fogão. Ela me agrediu primeiro. Nessa que me agrediu parti para cima também", relatou, parecendo estar bastante alterado. Ele teria usado entorpecentes após o crime.
No sábado, um morador da Rua Sete de Setembro, na Quinta-Lebrão, encontrou um veículo fechando a passagem de sua residência. Ao bater na janela do lado do motorista do VW Gol de cor cinza, para pedir que o motorista saísse, percebeu que algo estava errado: com marcas de agressão, o homem estava desacordado. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, constatando que Antônio Carlos Batista, de 55 anos, mais conhecido como “Carlinhos”, estava morto.  A Polícia Reservada do 30º BPM (P2) e o Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia iniciaram as investigações imediatamente e apontaram como autor um rapaz de 27 anos, que seria morador de rua. Ele teria se envolvido em briga com “Carlinhos” e o agredido com chutes e socos na cabeça e barriga, causando a sua morte. O suspeito teve a prisão preventiva decretada. Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar com contato com o telefone 21 97282-2465. Podem ser feitas denúncias pelo WhatsApp e a identificação do informante será mantida em sigilo. A PM também disponibiliza canais para recebimento de informações: 190, 2742-7755 e 99817-7508.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE