Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Balcão Sine com 150 vagas de emprego em Teresópolis

Dessas, 55 são para pessoas que ainda não têm experiência profissional

O programa “Emprega Terê” divulgou as oportunidades de emprego para os próximos dias, informando que o balcão Sine do município oferece 150 vagas de emprego. O atendimento ao público interessado está sendo realizado na Casa do Trabalhador, no bairro de São Pedro, desde julho passado. A unidade na Rua Luís Noguê Júnior, 100. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. “Para ter acesso às vagas do Programa Emprega Terê, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador”, informa ainda a prefeitura.
Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD.  
“Poderá ocorrer variação na disponibilidade de vagas em razão da contratação por parte das empresas que utilizam o Sine. Poderá ocorrer a divulgação de vagas de uma mesma ocupação em semanas seguidas, porém se trata de oportunidade em empresas distintas, portanto mantenha seu currículo atualizado no Sine”, destaca ainda a PMT. Abaixo, veja as oportunidades oferecidas atualmente.
COM EXPERIÊNCIA: Ajudante de Cozinha (05), Analista de Marketing (01), Armador de Ferragens na Construção Civil (03), Assistente de Engenharia (Construção Civil, 02 vagas), Auxiliar de Garçom (01), Corretor de Imóveis (03), Cumim (01), Desenvolvedor Técnico Web (15), Empregado Doméstico (01), Encarregado de Obras (01), Faxineiro (01), Encarregado de Obras (01), Faxineiro (01), Garçom (07), Gerente Administrativo (02), Gerente de Vendas (21), Manobrista (01), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (04), Padeiro (01), Pedreiro (06), Programador Visual Gráfico (01), Servente de Obras (11), Vendedor Interno (01), Vendedor Porta a Porta (05). SEM EXPERIÊNCIA: Corretor de Imóveis (05), Técnico de Suporte de TI (50). PCD SEM EXPERIÊNCIA: Auxiliar de corte (Preparação da Confecção de Roupas, 01), Caixa de Loja (01).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE