Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Balcão do Sine tem 167 vagas de emprego em Teresópolis

Dessas, 58 são para pessoas que ainda não possuem experiência profissional

O Programa Emprega Terê divulgou no final da tarde da última segunda-feira as oportunidades de emprego para os próximos dias. O Sine oferece 167 vagas de emprego no município, sendo que 58 são para pessoas que ainda não têm experiência profissional. Para ter acesso às vagas do Programa Emprega Terê, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador ou procurar o atendimento no posto do Sine, no primeiro piso da Prefeitura.  Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Além das vagas que não exigem experiência profissional, também há oportunidades para PcD.
A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do Pra Cima Terê – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da nossa cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. Abaixo, veja a relação de oportunidades de emprego e o número de vagas para cada função.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
Atendente de Loja: (03), Ajudante de Motorista (08), Auxiliar de Recursos Humanos (01), Auxiliar de Eletricista (03), Auxiliar de Logística (02), Auxiliar de Gerente Administrativo (01), Contador (03), Cozinheiro Geral (01), Diretor Comercial (02), Eletricista de Manutenção Geral (04), Garçonete (01), Garçom (02), Lanterneiro de Automóveis (reparação, 01 vaga), Lavador de Roupas à Maquina Industrial (01), Lavador de Pratos (02), Chefe de Garçom (01), Mecânico de Manutenção de Tratores (01), Motorista de Caminhão (04), Motofrentista (01), Operador de Caixa (01), Serviços Gerais (01), Repositor (01), Recreador Infantil (03), Soldador (01), Supervisor da Manutenção e Reparação de Veículos Peados (01), Técnico de Suporte de TI (51), Técnico em Manutenção Mecatrônica (01), Vendedor Interno (03).PCD COM EXPERIÊNCIA: Carpinteiro de Fôrmas (03).

VAGAS PARA QUEM NÃO TEM EXPERIÊNCIA
Assistente Comercial (20), Auxiliar de Cozinha (05), Auxiliar de Linha de Produção (03), Carregador de Caminhão (03), Faxineira (05), Jardineiro (05), Ladrilheiro (03), Lavador de Automóveis (02), Mecânico de Automóveis (01), Pedreiro (01), Passador de Roupas (05), Vendedor porta a porta (02), Zelador (02). PCD SEM EXPERIÊNCIA: Caseiro (01).

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE