Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Balcão do Sine divulga 214 vagas de emprego em Teresópolis

Dessas, grande parte está aberta a pessoas que ainda não tenham experiência profissional

O Programa Emprega Terê divulgou as oportunidades de emprego para os próximos dias. O Sine oferece 214 vagas de emprego até 1º de agosto. Para ter acesso às vagas do Programa Emprega Terê, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador. Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para pessoas com deficiência (PcD).
O Sine funciona na Casa do Trabalhador, que fica na Rua Luís Noguê Junior, 100, Bairro de São Pedro. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do Pra Cima Terê – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da nossa cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.
 
RELAÇÃO DE VAGAS
COM EXPERIÊNCIA:
Açougueiro (01), Ajudante de Cozinha (01), Analista de Marketing (01), Armador de Ferragens na Construção Civil (03), Assistente de Engenharia (Construção Civil, 02 vagas), Assistente de Vendas (01), Atendente Balconista (02), Auxiliar de Almoxarifado (03), Balconista de Açougue (01), Bombeiro Hidráulico (02), Cabeleireiro (01), Carpinteiro (05), Copeiro de Restaurante (01), Cozinheiro Geral (01), Cumim (02), Eletricista (01), Fiscal de Loja (02), Garçom (07), Gerente de Compras (01), Gerente de Obras (02), Instaladores e Reparadores de Equipamentos e Linhas Telefônicas (05), Lanterneiro de Automóveis (01), Operador de Caixa (01), Oficial de Serviços Gerais para Edifícios (03), Pedreiro (02), Pintor de Edifícios (10), Recepcionista Atendente (01), Recreador (02), Repositor de Mercadorias (02), Saladeiro (01), Vendedor Interno (02), Vendedor Porta a Porta (05).
VAGAS PARA FORA DO MUNICÍPIO COM EXPERIÊNCIA: Pedreiro (05), Pintor de Edifícios (10). Com direito a estadia e alimentação.
PCD (Pessoa Com Deficiência)
COM EXPERIÊNCIA: Ajudante de Eletricista (01). PCD SEM EXPERIÊNCIA: Ajudante de Embalador (01), Auxiliar Administrativo (01), Auxiliar de Corte/Confecção de Roupas (01), Costureira em Geral (01), Operador de Supermercado (02), Técnico de Controle de Qualidade (01).
SEM EXPERIÊNCIA: Auxiliar de Cozinha (01), Costureira em Geral (01), Estampador de Tecido (01), Estoquista (02), Operador de Telemarketing (10), Programador de Sistemas de Computador (19), Promotor de Vendas (01), Rastreador de Satélite (10), Servente para Obras (05), Técnico de Suporte de TI (46), Telefonista (01), Vendedor Porta a Porta (32).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE