ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

"Baile do Carinho" reúne cerca de 200 pessoas

Data: 23/11/2018

Aberto ao público e aos alunos que fazem parte das atividades da Secretaria, o evento buscou a integrar e valorizar o idoso, através da interação social - Jorge Maravilha/AsComPMT

 
Muita música boa, dança, lanche e sorteio de brindes animaram a tarde da última  quinta-feira (22) dos convidados que participaram do Baile do Carinho para a Melhor Idade, no Ginásio Pedrão. Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, a festa foi comandada pela subsecretária da pasta, Erika Marra, e reuniu cerca de 200 pessoas, que se divertiram ao som de Aluísio Bruno e Gaúcho do Forró.
Aberto ao público e aos alunos que fazem parte das atividades da Secretaria, o evento buscou a integrar e valorizar o idoso, através da interação social. “Esse foi o primeiro de muitos que pretendemos realizar. Nossa intenção é esta: promover a alegria e o bem-estar dessa galera animada. Estou muito feliz em garantir a diversão deles e com o sucesso dessa primeira edição”, disse Erika.
Para as amigas Glória Boletta e Maria Teresa Ramos, o baile, além da diversão, proporciona saúde física e mental. “Eu peço a todos os idosos que participem dessas atividades, porque a gente chega aqui às vezes com dor, triste e some tudo! Você começa a conversar com outras pessoas, dá um passinho ali, outro acolá e pronto: xô tristeza, é só alegria!”, afirmou dona Glória.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ