ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

"Baile do Carinho" reúne cerca de 200 pessoas

Data: 23/11/2018

Aberto ao público e aos alunos que fazem parte das atividades da Secretaria, o evento buscou a integrar e valorizar o idoso, através da interação social - Jorge Maravilha/AsComPMT

 
Muita música boa, dança, lanche e sorteio de brindes animaram a tarde da última  quinta-feira (22) dos convidados que participaram do Baile do Carinho para a Melhor Idade, no Ginásio Pedrão. Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, a festa foi comandada pela subsecretária da pasta, Erika Marra, e reuniu cerca de 200 pessoas, que se divertiram ao som de Aluísio Bruno e Gaúcho do Forró.
Aberto ao público e aos alunos que fazem parte das atividades da Secretaria, o evento buscou a integrar e valorizar o idoso, através da interação social. “Esse foi o primeiro de muitos que pretendemos realizar. Nossa intenção é esta: promover a alegria e o bem-estar dessa galera animada. Estou muito feliz em garantir a diversão deles e com o sucesso dessa primeira edição”, disse Erika.
Para as amigas Glória Boletta e Maria Teresa Ramos, o baile, além da diversão, proporciona saúde física e mental. “Eu peço a todos os idosos que participem dessas atividades, porque a gente chega aqui às vezes com dor, triste e some tudo! Você começa a conversar com outras pessoas, dá um passinho ali, outro acolá e pronto: xô tristeza, é só alegria!”, afirmou dona Glória.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior festival multicultural do país abre inscrições na próxima semana

Estácio Teresópolis participa de ação no Dia Mundial da Limpeza

Teresópolis sedia mais uma edição do "Domingo Natural Integrativo"

Conselho Tutelar: 23 candidatos concorrem ao cargo em Teresópolis

Tite inclui Gabigol entre os convocados para amistosos da seleção

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ