Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Autoatendimento na hora de pagar as compras

Multi Market inaugura novo sistema de cobrança de mercadorias em Teresópolis

Marcello Medeiros

É comum assistir em filmes estrangeiros os clientes de vários tipos de serviço pagando as compras sem a necessidade do contato com um funcionário do estabelecimento. A partir de agora, os teresopolitanos podem utilizar esse tipo de esquema de autoatendimento graças ao supermercado Multi Market, que instalou em sua loja na Avenida Feliciano Sodré três unidades onde a pessoa pode quitar suas compras de forma mais rápida do que aguardar a prestação do serviço por uma pessoa específica. “É um serviço que chega para trazer mais comodidade e rapidez para o cliente. Funciona de forma bem simples. A pessoa vem com a cestinha, coloca no apoio, registra deus produtos, coloca na sacola ao lado e já faz o pagamento de forma rápida e confortável”, explica Vinicius Amorim, do setor de CPD do Multi Market.
Inicialmente, podem utilizar esse serviço apenas os clientes que estiverem com até 15 volumes e fazendo o pagamento nos cartões de crédito ou débito. Após passar o produto pelo leitor de código de barra, a pessoa o deposita em sacola já deixada aberta ao lado, onde o sistema faz comparação do que é registrado e armazenado. Após finalização das compras e aprovação da empresa do cartão, são emitidas as notas fiscais e de comprovação. Antes do início do procedimento, também foi instalada uma balança e terminal para consulta dos produtos antes da passagem pela verificação final.
“É uma forma tecnológica comum no exterior, mas que hoje já é até bem atuante no Brasil. Aqui estamos com essa novidade par cidade para trazer mias conforto e rapidez para o cliente, principalmente aquele cliente que compra menos coisas, até 15 volumes, que pode pagar amis rápido e de forma mais confortável”, destaca Vinicius, lembrando ainda que, apesar de se tratarem de terminais de fácil utilização, a equipe do Multi Market já está treinada para auxiliar que tiver dúvida. “Tem sempre funcionário aqui perto para ajudar a utilizar se precisar. Tem fiscal de caixa dando apoio, tem gente ajudante, sempre para maior conforto do nosso cliente”, enfatiza.

​

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE