ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Atrativos turísticos começam a ser revitalizados

Data: 15/01/2019

O Mirante Roberto Silveira, mais conhecido como Mirante do Vale do Paraíso recebeu roçada, capina, varrição e retirada de lixo - AsCom/PMT

A Prefeitura de Teresópolis, através de parceria entre as secretarias de Turismo, de Obras e de Serviços Públicos, começou a revitalizar os atrativos turísticos da cidade. A primeira etapa do projeto, que consiste em devolver à população os atrativos turísticos do município, aconteceu em setembro do ano passado, no Mirante da Colina, no bairro da Fazendinha. As primeiras ações de 2019 começaram nesta segunda-feira (14), na Cascata do Imbuí, no bairro de mesmo nome, e no Mirante Roberto Silveira, no Vale do Paraíso.
Na Cascata do Imbuí as equipes fizeram o trabalho de limpeza com roçada, capina, retirada de folhas e lixo em todo o entorno do rio. Também promoveram a limpeza das calçadas e escadas que dão acesso ao atrativo turístico. De acordo com o subsecretário de Turismo, Henrique Silva, o projeto de recuperação dos atrativos visa devolver à população as áreas restauradas e prontas para serem usadas novamente, por visitantes e moradores. “O Mirante da Colina foi revitalizado ano passado e entregue à população em uma grande festa. Devido às chuvas das últimas semanas, o crescimento da vegetação aconteceu mais rápido e, assim que terminarmos os serviços nos outros atrativos, vamos enviar equipes ao Mirante da Colina para manutenção do local”, explicou Henrique.
O Mirante Roberto Silveira, mais conhecido como Mirante do Vale do Paraíso, também recebeu cuidados das equipes que trabalharam durante toda esta segunda-feira (14). Foram feitos serviços de roçada, capina, varrição e retirada de lixo.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aulas presenciais voltam quarta-feira, dia 12

Fiocruz investiga transmissão da covid-19 entre crianças e adultos

Secretaria de Saúde finaliza entrega de mais uma remessa de vacinas

Butantan entregou hoje mais 2 milhões de doses de vacina CoronaVac

Saúde distribui 1,12 milhão de vacinas da Pfizer a partir de hoje

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy