Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Atletas de Teresópolis se destacam em Nova Friburgo

ACT conquistou 11 pódios em evento pelos 200 anos do município vizinho

Marcello Medeiros

Entre os diversos eventos em comemoração pelos 200 anos de Nova Friburgo, o município vizinho realizou no último domingo uma corrida de rua que teve grande participação de atletas de toda a região. Entre eles, 23 representantes da associação Amigos Corredores de Teresópolis, a ACT, que mais uma vez obteve bons resultados e voltou para casa com várias medalhas. Foram 11 pódios, entre boas colocações na geral e primeiras colocações por categoria.
Realizando treinos diários na ciclofaixa das Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, além de outros excelentes locais para a prática de esportes em Teresópolis, a associação tem conseguido bons resultados em competições diversas. Recentemente, os teresopolitanos participaram do Circuito Pocket Run de Corridas de Rua, em Petrópolis, e garantiram cinco pódios por faixa etária. Em meados de fevereiro, por exemplo, a ACT conquistou o primeiro lugar por equipes na tradicional corrida de São Sebastião, realizada na cidade de Senador Cortes, em Minas Gerais.
A associação Amigos Corredores de Teresópolis se reúne toda primeira terça-feira do mês, às 19h, na sala do Sindicato dos Professores (Prédio em cima Casas Bahia). Para quem não quer esperar a data da reunião mensal, basta começar a correr na ciclofaixa no início da noite, onde, quase diariamente, os atletas realizam seus treinos devidamente uniformizados com a sigla da associação e, vale frisar, sempre empolgados. A dica vale tanto para quem quer começar no esporte e busca conselhos dos mais experientes quanto para aqueles que buscam parceiros para ajudar a “correr atrás de seus objetivos esportivos”.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE