Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Atletas da base do futebol serão homenageados em Teresópolis

4ª Edição do Prêmio SportOn acontece dia 3 de fevereiro no Hotel Alpina

André Oliveira

Os principais atletas das categorias de base do futebol e do fustal do Estado do Rio estarão em Teresópolis no próximo sábado, 3 de fevereiro, quando acontece a 4ª edição do Prêmio SportOn, evento que premia os destaques destas categorias que representam alguns dos principais clubes que atuam nestas modalidades, como Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense, Botafogo, Madureira, Canto do Rio, entre outros. Atletas de Teresópolis também serão premiados pelas atuações em suas equipes, como Teresópolis Futsal, Clube Comary, Grêmio, Escola FG e Projeto Articular.

“Em nosso projeto percorrermos todo o Estado do Rio de Janeiro em coberturas fotográficas do futebol de base e anualmente realizamos uma grande festa para homenagear alguns atletas que se destacaram em suas esquipes. Trata-se de um evento infantil e este ano teremos a participação de mais de 120 atletas”, comemora Otoni Carvalho, diretor do SportOn e criador do prêmio. 

O Evento será realizado no próximo sábado, 3 de fevereiro, no Hotel Alpina. Sem fins lucrativos, a festa é custeada pela participação dos pais e responsáveis pelos atletas, empresários parceiros e pelo próprio criador. 

Além dos atletas, já nos confirmaram presença os diretores importantes do Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo e Canto do Rio. A organização calcula que aproximadamente 800 pessoas virão de outras ciades para participar do evento. 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE