Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Artista teresopolitano concorre no Festival de Esquetes de Nova Friburgo

Poesia criada após pedido de uma cliente rendeu a indicação entre 50 artistas de todo o país

Marcus Wagner

O artista local Tiago Dumard está participando do Festival de Esquetes de Nova Friburgo (FENF) com uma de suas poesias que participa de uma votação online e com isso ele está se mobilizando para divulgar seu trabalho para contar com o apoio de todos puderem votar neste concurso que tem votação aberta e online pelas redes sociais. Nascido em Teresópolis, Tiago teve uma de suas poesias selecionada para participar do que é um festival importante da Região Serrana que já acontece há vários anos. Desta vez, por conta da pandemia edição do evento acontece no formato online. Ele ficou entre os 50 artistas selecionados, de diferentes partes do Brasil e se diz muito honrado de poder representar Teresópolis. A poesia que concorre no evento surgiu de uma iniciativa empreendedora que teve um resultado além do esperado.
“Sou um artista independente e, impedido de trabalhar normalmente durante a pandemia, resolvi vender poesias pra complementar minha renda. Recebi diversas encomendas: declarações de amor, presentes de aniversário, homenagens diversas. A poesia selecionada para o festival é fruto de uma encomenda muito emocionante: depois de um grave acidente, Chris respondeu ao toque de Mônica pela primeira vez após o coma. Neste dia, a esposa de Chris conheceu meu projeto e me pediu esta poesia como uma forma de celebrar a conquista. Muito mais do que complementar minha renda, o projeto de vender poesias me oportunizou o contato com histórias únicas que desejo compartilhar”, contou.
Para conhecer e votar na poesia de Tiago, basta acessar as páginas das redes sociais do FENF no Facebook e no Instagram. O artista também está disponibilizando os links para quem entrar em contato com ele. No canal do Youtube da DIÁRIO TV e do jornal O Diário de Teresópolis também há o vídeo com a poesia e todas as explicações.
“Após cem poesias irei transformar essa experiência num livro. Este prêmio é muito importante pra mim! Cada pessoa pode votar duas vezes: uma vez no Instagram e outra no Facebook, basta reagir à publicação na página do FENF. Peço ao povo de Teresópolis pra votar, prestigiando meu trabalho! Não, não sou pré-candidato! Nem pretendo. Hoje, quem pede voto é a força da arte, a alegria da cultura, a esperança da poesia”, relata.
Tiago deixou ainda seu Whatsapp para que quiser mais informações: (21) 96464-1438.

 

PARA O SITE
LINK PRA VOTAR NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/fenfnovafriburgo/posts/1039566863144255

LINK PRA VOTAR NO INSTAGRAM: 
https://www.instagram.com/p/CFVhZAkpFVr/?igshid=ztadxoelw1e3

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE