ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Apreensões de drogas na Vila Muqui e Beira-Linha

Data: 23/09/2020

Maconha, prensada e pequenos pés, cocaína e dinheiro apreendidos no bairro da Vila Muqui - Divulgação 30º BPM

No diário combate ao uso e tráfico de material entorpecente em Teresópolis, policiais do 30º BPM tiveram êxito em ações em mais duas localidades, Vila Muqui e Beira-Linha. No primeiro bairro, a operação foi realizada na Rua Felipe Nery Siqueira pela P2, PATAMO e DPO São Pedro e terminou com a apreensão de sete pequenas mudas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, 25 trouxinhas do mesmo entorpecente prensado, 15 sacolés de cocaína, 15 cápsulas também com cocaína, matéria de endolação e uma balança de precisão utilizada para pesar e permitir a separação de tais produtos, além de R$ 62, dinheiro que teria sido obtido com o tráfico.
Foi presa uma jovem e apreendidos dois adolescentes, encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. Apurando denúncias sobre o ato ilícito, os militares do 30º BPM chegaram na residência e constataram forte cheiro de maconha, apurando que os jovens haviam acabado de fazer uso do entorpecente. A jovem ficou acautelada no xadrez da delegacia local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Já no bairro da Beira-Linha equipes da PATAMO e P2 faziam patrulhamento e avistaram um grupo de jovens se dispersando rapidamente ao perceber a aproximação das viaturas. Os militares iniciaram buscas e no acesso de uma área de mata encontraram um grande tablete de maconha prensada. Os acusados de tráfico conseguiram escapar. Informações que possam auxiliar no trabalho da Polícia Militar podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Definidas normas para o encerramento do ano letivo na Rede Municipal

"É possível construir um hospital municipal, mas com planejamento"

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy